No último sábado (9) o Green Valley, club número 1 do mundo em 2018, e a revista House Mag apresentaram a versão de verão do festival que há 11 anos agita o inverno catarinense. O Summer Music Festival deu um toque a mais na temporada de Camboriú, cidade sede do Club, com sua primeira edição do evento em quatro pistas e mais de 40 atrações.
Além disso, a consagrada estrutura do festival de inverno tornou a experiência de verão muito mais impactante. Quem foi ao evento pode conferir uma super pista open air, a Lagoon by Origem, e os nomes do psytrance. Superando as expectativas, o espaço se destacou pela atmosfera psicodélica ao som de DJs, como Berg, Hi-Profile, Claudinho Brasil e Reality Test.
Entre os super nomes envolvidos no festival, estavam Liu e o projeto Sevenn – ao comando de Kevin -, que tocaram no Mainstage. O jovem de apenas 21 anos segue na pegada do bass/deep house com a faixa “Don’t Look Back”. Ele retornou ao GV com o sucesso “In my mind”. Na pista Underline, o destaque ficou por conta de Tim Baresko e o EP “Focked up”.
A temporada 2019 está a todo vapor no Green Valley, que já divulgou os headliners do Carnaval. O Club abrirá as portas no sábado (02/03) e segunda-feira (04/03) e reunirá 29 DJ’s nacionais e internacionais durante o Carnaval Green Valley 2019. O brasileiro Lukas Ruiz Hespanhol, nome por trás de Vintage Culture, se apresenta no sábado, e o alemão Claptone e o australiano Fisher dominam as picapes de segunda. As noites contarão com três pistas com diferentes segmentos na cena eletrônica. Os ingressos antecipados estão disponíveis no Ingresso Nacional.
Leia+:Empresa catarinense processa 300 toneladas de resíduos de pescados diariamente