Ego Notícias

Clarissa vem se destacando no mercado musical

Clarissa - Foto: Erik Fenali / Acervo Pessoal

Clarissa vem se destacando no mercado musical

Clarissa é uma artista promissora que busca viver da música com uma carreira nacional e internacional
Uma artista Promissora

Antes de mais nada, fã do Pop que largou a advocacia para correr atrás do seu sonho, Clarissa é uma artista promissora que busca viver da música com uma carreira nacional e internacional. Assim então, em janeiro de 2020 lançou sua primeira música, chamada “Legalmente Loira”, que ganhou um clipe gravado em Florianópolis. Ainda mais, que a música traz elementos eletrônicos e uma letra pra lá de audaciosa, mostrando quem Clarissa realmente é e quer ser na carreira musical.

Clarissa vem se destacando no mercado musical
Clarissa – Foto: Erik Fenali / Acervo Pessoal
Bye Bye

Logo após, um ano conturbado de pandemia, sem shows e cantando em aplicativos como Up Live e TikTok, Clarissa lança seu segundo single intitulado “Bye Bye” que ganhou duas versões: português e espanhol. Assim, a música originalmente foi escrita por seu produtor venezuelano Labarca e traduzida/reescrita em português por ela mesma. Bem como, “Bye Bye” é uma música agitada que fala sobre um relacionamento que não tem dado certo e a mulher se sente muito melhor sozinha.

Clarissa – Foto: Erik Fenali / Acervo Pessoal
Pôr Do Sol

Hoje, ela se prepara para o seu terceiro lançamento que se chama “Pôr Do Sol”. Afinal, a música tem uma vibe mais romântica e conta com alguns instrumentos acústicos como violão e Cajon. “Pôr Do Sol” será lançado dia 20 de julho e ganhará um clipe gravado em Florianópolis. Assim, essa é a primeira letra que Clarissa compôs, além de ter escrito todo o roteiro do seu novo clipe.

Fotos: Erik Fenali / Acervo Pessoal

Fonte: Ranai LIma

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Michele Andrade lança musica com Jonas Esticado e Rafaella Santos

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile