Ego Notícias

Cíntia Chagas a mais famosa professora de português do País

Cíntia Chagas a mais famosa professora de português do País e o psicanalista Luiz Fernando Garcia escolheram a Estaleiro Guest House para casar.

Professora de português mais divertida do Brasil.

Antes de mais nada, Cintia Chagas é conhecida como a professora de português mais divertida do Brasil, é escritora de um best-seller, instagrammer e empresária, escolheu a Estaleiro Guest House, para realizar o seu casamento, com Luiz Fernando Garcia, psicanalista, pai da psicologia para negócios no Brasil, e também autor de quatro best-sellers. A princípio, a cerimônia à beira-mar, no dia 14 de setembro, será para 250 convidados de São Paulo, Belo Horizonte e Santa Catarina, entre eles alguns famosos. Toda a produção do casamento é da empresária Roberta Almeida, da Miss Festas, o bolo será da Bakery 45, buffet do Rojo, de São Paulo, que faz o programa Fábrica de Casamentos.

Fabrício Oliveira, será um dos padrinhos.

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, será um dos padrinhos. O noivo vestirá um terno do alfaiate das estrelas, João Camargo, e a noiva vai vestir um luxuoso e exclusivo modelo da estilista mineira Patrícia Nascimento.

Cíntia Chagas a mais famosa professora de português do País
Cintia Chagas a mais famosa professora de português do País e o psicanalista Luiz Fernando Garcia escolheram a Estaleiro Guest House para casar – Foto Divulgação

Sobre a Estaleiro Guest House

Em meio ao paradisíaco cenário do litoral catarinense, em Balneário Camboriú, fica a Estaleiro Guest House, uma pousada exclusiva para quem busca se hospedar com conforto, elegância e requinte. Cercada por uma natureza exuberante entre a mata atlântica e o mar, a Guest House é um lugar único, um refúgio com paisagens de tirar o fôlego. Além disso, a pousada possui 21 acomodações, divididas em três casas, cada uma com uma vista privilegiada, que pode ser para o jardim, para a piscina ou mar.

Oferece ainda aos hóspedes Spa, sauna, academia, piscina e parque infantil. A estrutura da pousada também foi pensada para cadeirantes, com quartos adaptados. A Guest conta com um bistrô, aberto a hóspedes e visitantes, especializado na cozinha artesanal brasileira. São diversos pratos da culinária nacional e internacional, que receberam uma releitura, com o objetivo de valorizar a culinária local, priorizando sempre produtos frescos e regionais. São vários detalhes que tornam a Guest House um lugar único, a pousada é Pet Lovers, e os animais de estimação, usufruem de mimos exclusivos.

Serviço:

Praia do Estaleiro Guest House Residence
Rodovia LAP Rodesino Pavan, no. 3987 – Praia do Estaleiro – Balneário Camboriú-SC.

Site: www.esteleiroguesthouse.com.br 

Fones: +55 47 3264 – 5717
Telefone: + 55 47 3363 – 5071

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/estaleiroguesthouse/
Instagram: https://www.instagram.com/estaleiroguesthouse/?hl=pt-br
TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d4055473-Reviews-Praia_do_Estaleiro_Guest_House-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html#REVIEWS

Informações à imprensa: Contacto Comunicação

Fonte: Luciana Haugg

E-mail: contactoagencia@uol.com.br

Telefone: + 55 47 3367 – 7252
Celular: + 55 47 99967 – 3855

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV: Rosilene Bejarano

Sair da versão mobile