Ego Notícias

Cinema exclusivo no Floripa Shopping para crianças autistas

A Estrela de Belém - Cartaz

Em clima de Natal, a quarta edição de cinema do projeto Sessão Azul exibe neste sábado, 09 de dezembro, às 11h, o filme “A Estrela de Belém” no Cinemark do Floripa Shopping. Como as crianças gostam, trata-se de uma divertida animação com muitas aventuras. O filme conta a história do asno Bo, que anseia por uma vida melhor. E depois de tomar coragem para se libertar, começa uma divertida jornada com os amigos. Eles seguem uma estrela e acabam se tornando heróis acidentais na maior história já contada, o primeiro Natal.
Autismo, filme, cinema, cartaz, tea, floripa, shopping
A Estrela de Belém – Cartaz

O Floripa Shopping abraçou uma causa que proporciona alegria para as crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). O público infantil tem a oportunidade de participar da Sessão Azul, uma sessão de cinema exclusiva e adaptada especialmente para os pequenos. Esta iniciativa faz parte do projeto Sessão Azul, que oferece sessões de cinema para crianças com distúrbios sensoriais. Elas vão ao cinema sempre acompanhadas de suas famílias e o resultado é sempre muito positivo e motivador a cada vez mais fazerem outras sessões, de forma a incluir e promover essa oportunidade aos autistas e seus familiares.

A Sessão Azul chegou em Florianópolis no mês de setembro e, no total, mais de 400 pessoas já participaram das três sessões em Florianópolis.

https://esteticaarlete.com.br/

Durante toda a sessão, a sala de cinema ficará com as luzes acesas, o som mais baixo e a plateia poderá andar, dançar, gritar e cantar à vontade. O objetivo principal da iniciativa é que as sessões funcionem como uma extensão ao trabalho terapêutico realizado em crianças com TEA, e aumentem o engajamento dos pais no processo de tratamento e a adaptação dos pequenos a novos ambientes.

Assista ao trailer:

Serviço

O quê: Sessão Azul

Quando: 09/12/2017

Horário: 11h

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, Santa Catarina – SC. Brasil

Ingresso: Bilheteria do Cinemark do Floripa Shopping
Acesse: www.ingresso.com

centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
Sair da versão mobile