Ego Notícias

Cinco faces do incansável e multifuncional Pirate Snake

Cinco faces do incansável e multifuncional Pirate Snake.

Não é de hoje que Pirate Snake vem chamando a atenção da cena eletrônica com seu talento. Mas recentemente vem conquistando diversos objetivos, emplacando tracks originais e remixes em grandes gravadoras estrangeiras de peso. Com 2 anos de projeto, o artista já produziu e lançou mais de 40 músicas, mostrando que não está de brincadeira. Mas, os 5 próximos lançamentos, sendo 4 ainda em 2020 e outro em 2021, mostram 5 diferentes faces do experiente DJ e produtor, evidenciando sua ascensão de carreira.

A estigma colocada no mercado de música eletrônica por não ser jovem e portanto não poder alcançar mais o sucesso devido a idade avançada é um mito. Vemos aí grandes exemplos como David Guetta, que está hoje com 53 anos e consagrou-se o #1 do mundo, vivendo a melhor fase de sua carreira e provavelmente de sua vida, de acordo com entrevista dada recentemente ao site Play BPM. Raul Mendes.

Pirate Snake

Portanto, para começar 2021 com o pé direito, Pirate Snake emplaca sua primeira na maior gravadora de dance music do mundo, a Spinnin’ Records. “The Moment” sai no dia 11 de janeiro pela Spinnin’, com Lothief. “Essa música é a redenção de todo o foco e trabalho incessante durante muitas horas por dia, durante todo dia nessa pandemia. É a realização de um sonho poder lançar na Spinnin’ e espero que vocês gostem”, completa Raul.

Portanto, podemos esperar muito de Pirate Snake e fiquem de olho nesse projeto, pois 2021 vem com tudo para esse experiente artista. O resultado de muito trabalho e dedicação parecem estar gerando frutos. Apostas das maiores gravadoras do planeta e tracks bem produzidas, Raul Mendes é um dos grandes nomes para o ano que vem!

Cinco faces do incansável e multifuncional Pirate Snake
Click E-books – Livraria Digital com Títulos Incríveis

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Marília Cardoso
Informa Mídia

Por: Alan de Carvalho

Tudo voltará ao normal. Será que o mundo se reinventa após a Pandemia Covid-19

Clique aqui e veja nossos e-books de Yoga e Meditação. Peça já o seu! …

Artigos pagos no Portal de  Rodolfo Bracali Jornalista

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Isto é, Ofertas Incríveis de e-books: Black Friday

Veja ainda nossos Infoprodutos: Produtos PLR

Clique para um café

Sair da versão mobile