Ego Notícias

Cilene del Faro um lugar único em Ushuaia

Cilene del Faro um lugar único em Ushuaia

Inicialmente Cilene del Faro, referência hoteleira.

Portanto, em Ushuaia, na Terra do Fogo, na Patagônia .

dessa forma, Fantástica Argentina, minha casa na.

cidade mais austral do planeta e de propriedade de uma brasileira, é também ponto de indicação e referência na Magazine Trivago, que rasgou elogios sobre o empreendimento, que também é um spa, onde os brasileiros costumam se reunir no happy hour depois de um dia de muita diversão nas estações invernais. “À procura de uma super férias, com lazer, diversão e relaxamento onde também você pode cuidar de si mesmo em um spa bem merecido passa pelo Cilene del Faro. Além de uma boa sauna e piscina, ele oferece vários tratamentos relaxantes, como reflexologia para os pés cansados das botas de esqui, reconectando todo o nosso corpo”. É o que comenta a revista.

Cilene del Faro - Um lugar único em Ushuaia
Visão da minha sacada no Cilene del Faro. Foto: Jeff Severino

Sua localização, diz a revista, também é ideal para portanto.

Tal qual, quem quer aproveitar as atrações mais famosas de Ushuaia. A um quarteirão do Museu do Fim do Mundo, a poucos quarteirões do porto turístico e na rua com os melhores bares, cafés e restaurantes… Isso para não não mencionar a vista de tirar o fôlego da cidade nevada e do Canal de Beagle.

À Ana fundou o estabelecimento com a premissa de assim como, que era o lugar onde qualquer um gostaria de ficar quando chegasse à cidade mais austral do Planeta.

Sob o mesmo ponto de vista

 

É por isso que este hotel roubou o coração de mais de uma turista em Ushuaia. A atenção aos detalhes, o serviço personalizado, a decoração de cada canto e até mesmo o requintado café da manhã fazem deste hotel um lugar muito especial no fim do mundo, termina a matéria.

 

MOUNTAIN DO FIM DO MUNDO

Falando nisso, a cidade recebe as grandes competições mundiais, desde o esqui as grandes corridas/melhores corridas do mundo, entre elas o Mountain Do, que acontecerá em plena temporada de esqui, no Cerro Castor, encarando trilhas, bosques, montanha e muita neve. A cidade se transforma para receber os atletas e o Cilene também é o quartel general dos brasileiros. Se você não se inscreveu e não fez suas reservas, é bom correr muito, o limite do número de atletas está quase chegando ao fim. Confira o vídeo do ano passado. Eu já vivi isso duas vezes e vou para a terceira. Impossível não se emocionar.

Leia ainda: Malbec Day foi comemorado em Florianópolis – SC

Cilene del Faro  um lugar único em Ushuaia

Sair da versão mobile