Ícone do site Ego Notícias

Chris Flores protagoniza campanha de fornos elétricos da Mueller

-Campanha-com-Chris-Flores-crédito-Ricardo-Corrêa.

A jornalista e apresentadora Chris Flores, reconhecida por estar à frente de importantes programas do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), como o Fábrica de Casamentos e o Fofocalizando, será a protagonista da nova campanha da Mueller.  A apresentadora vem com o intuito de reforçar a marca e sua família de fornos elétricos que foi totalmente relançada no ano passado e ganhou recentemente mais três novos modelos.

O filme traz o conceito família reunida, e tem o objetivo de reforçar o amplo portfólio de fornos elétricos da marca. A empresa, que tem sede em Timbó (SC), irá apostar no estado do Rio Grande do Sul para ações 360º.  A campanha será veiculada de 30 de outubro a 15 de janeiro de 2020 e vai contemplar inserções comerciais no SBT e em rádios de cidades gaúchas, outdoors, bem como posts nas redes sociais da apresentadora, além de ações de ativação de marca no ponto de venda.

De acordo com o diretor de Vendas e Marketing da unidade Mueller Fogões, Henrique Fonseca, a escolha do estado gaúcho para essa campanha se deve, especialmente, por ser um mercado com grande potencial de consumo nesta categoria de produto. “No ano passado, quando relançamos toda a nossa linha de fornos elétricos, já concentramos a divulgação nesse estado e foi muito positivo. Durante o período da campanha, nossa atuação naquela região cresceu. Mais do que manter esse patamar, queremos crescer ainda mais no RS, pois vemos uma excelente oportunidade de expansão”, completa.

A escolha da protagonista da campanha também tem um motivo especial. “A Chris Flores é uma pessoa extremamente simpática e muito ligada à família, algo que defendemos muito aqui na Mueller. Foi essa identificação com a marca que fez com que nós escolhêssemos a jornalista para apresentar a nossa família de fornos elétricos, que atualmente conta com 15 modelos que atendem às necessidades dos consumidores”, afirma o diretor.

Ficha técnica filme Fornos Mueller

Agência: Seven

Artista: Chris Flores

Direção: Ricardo Corrêa

Direção de Fotografia: Cleiton Pinheiro Gonçalves

Iluminação: Edson Camillo Zanetti

Edição e finalização: Erick Cohen

Assistência de câmera: Felipe Fortes

Assistência de mídias: Juliano Areias

Sonoplastia: Marcos Fernando Luciano

Sobre a Mueller:

Fundada há 70 anos, a Mueller, de Timbó (SC), iniciou como uma ferraria, mas ganhou notoriedade nacional pela produção de lava-roupas. Foi pioneira na produção de máquinas de madeira até hoje reconhecidas pela excelência da qualidade da lavagem das roupas. Ao longo do tempo diversificou o mix de produtos, passando a modernizar estas lavadoras e a fabricar também fogões, centrífugas, secadoras de roupa, cooktops e fornos elétricos. São mais de 100 diferentes produtos no catálogo com venda em mais de 20 mil pontos do Brasil e do Exterior. Pelo menos 20 países são atendidos com produtos da Mueller.

Link Filme Fornos Mueller: https://www.youtube.com/watch?v=bBxigZRieqY

Uau que legal! Lucas Anderi lança coleção União Natural na Bienal

Clica aqui e confira: Raisa Amarante Manzochi e seu “début” no Graciosa Country Club

Gosta de ler? Beira-mar Shopping promove semana da moda no coração da cidade

Você precisa ler! Produtores celebram decisão do Governo de alterar sistema de tributação do vinho

Não perca clica agora e confira: Fotógrafa de Florianópolis Sabrina Nas vence concurso internacional

Que tal clicar aqui e conferir como foi: Baile de Gala do Prêmio Profissionais 2019

Veja novos investidores atraídos pelo: Grupo SCC Inaugura Memorial de sua história e da Comunicação na Serra Catarinense

Simplesmente um luxo! Dupla de profissionais da Beleza de Curitiba contratados por Lady&Lord

Segue link da coluna social:  O Jornal, O Momento 

O que mais você gostaria? Aspen Sunset Day & Top Society

Tudo isso e muito mais: Trapus de seda inaugura novo espaço

Assista o programa: Top Society – Prêmio profissionais 2019

Sair da versão mobile