Ego Notícias

Chris Brown posta vídeo dos seus bailarinos dançando funk do Mc Maiquinho

Mc Maiquinho - Foto Divulgação

Chris Brown o grande cantor de rap, ator e compositor norte-americano  postou no seu perfil do Instagram, na madrugada desta quarta-feira, seus bailarinos dançando ao som da música, “Prende na Rave”,  do brasileiro  Mc Maiquinho. Foi o suficiente!

Em menos de 24h o vídeo foi assistido por quase 3 milhões de pessoas. Entre elas, seguidores famosos que curtiram e deixaram comentários sobre o ” Funk made in Brazil.

O Mc Maiquinho nasceu em São Fidélis, interior do Rio de Janeiro, mas cresceu na região metropolitana fluminense.

Chris Brown
Mc Maiquinho – Foto Divulgação

Ele começou a cantar funk com apenas 14 anos, inspirado nos grupos Bonde do Vinho e Bonde do Tigrão. A partir daí, o funqueiro criou o seu próprio bonde, para curtir e dançar pelas festinhas da sua comunidade.

+ LEIA MAIS: Poços de Caldas (MG) sedia 19º Festival Música nas Montanhas

Aos 16 anos, ele estourou seu primeiro sucesso, “Nois não ama, nois engana” e logo depois, “Eu vou ficar, eu vou trair”, “Psico Louco”, “Coisa Linda” entre outras canções que embalaram a noitada da garotada.

 A música que Chris Brown postou na sua rede social, “Prende na Rave”, foi composta pelo MC Maiquinho e lançada em 2009, no Brasil.

Acessem o link do Instagram e vejam o vídeo:

O rapperc americano é considerado um dos maiores artistas da música da atualidade, sempre polêmico e irreverente, mas fazendo história.

O Instagram do Chris Brown, tem mais de 41 milhões de seguidores em todo mundo.

Atualmente o MC está com uma nova música de trabalho, “Coração você mudou a minha vida”, lançada pelo maior selo de funk do Brasil e um dos maiores canais do Youtube de música do mundo, a Kondzilla Records.

Em 2015, ele completou 10 anos de carreira com a certeza que jamais irá deixar de fazer o que mais ama: cantar funk.

Maiquinho não cansa de expressar o seu amor e gratidão pela música.

Sigam o instagram do MC Maiquinho: @mcmaiquinhooficial

Sigam o Instagram de Chris Brown: @chrisbrownofficial

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile