Chora no meu colo música de Naiara Azevedo
Vídeo da faixa lançado nesta sexta-feira (24) mostra a cantora em cenário de casa de boneca. Sertaneja é conhecida pelo hit ’50 reais’. A cantora Naiara Azevedo em cena do clipe da faixa ‘Chora no meu colo’
Divulgação
A cantora Naiara Azevedo lançou, nesta sexta-feira (24), o clipe da faixa “Chora no meu colo”. No vídeo, a sertaneja aparece num cenário que remete a uma casa de boneca.
Assista, abaixo, ao clipe de ‘Chora no meu colo’, de Naiara Azevedo.
Conhecida pelo hit “50 reais”, que tem participação da dupla Maiara & Maraísa, Naiara Azevedo, de 28 anos, apareceu em 2011 com a faixa “Coitado”.
Gravada como “brincadeira”, segundo o material de divulgação da artista, a música era uma “resposta” a “Sou foda”, de Munhoz e Mariano.
Já em 2016, ela gravou em Goiânia o DVD “Totalmente diferente”, com participiação de Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano e Paula Mattos. Foi aquele o trabalho que transformou “50 reais” em hit.
A cantora já explicou que escreveu a letra depois de, cerca de sete anos atrás, ter encontrado o então namorado com outra mulher na cama.
O DVD seguinte de Naiara foi “Contraste” (2017), que tem “Avisa que eu cheguei” (com Ivete Sangalo) e “Mentalmente” (com MC Kevinho).
Em março deste ano, antes de “Chora no meu colo”, ela lançou a faixa “Ladrão”.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml
Chora no meu colo música de Naiara Azevedo
Naiara de Fátima Azevedo nasceu na cidade de Farol, interior do Paraná, em 30 de outubro de 1989. É filha de Iraci Azevedo e Amarildo Azevedo.[1]
Nascida em uma família humilde, onde os tios, avós e primos eram músicos, desde criança a influência sertaneja em sua vida sempre foi muito grande. Durante a infância e a adolescência cantava em um coral de uma igreja próxima de sua residência.[2]
Naiara foi criada no sítio da família, onde morou até os 17 anos.[3] Nesta época foi aprovada no vestibular, e saiu de casa para viver sozinha na cidade de Umuarama, onde fez faculdade de Estética e Cosmetologia, posteriormente realizando sua pós-graduação. Durante seus estudos universitários, trabalhava durante a semana como garçonete em um restaurante, e aos finais de semana cantava em pequenas apresentações informais pelos bares da cidade.