Ego Notícias

Cheia de atitude Lua França é a nova Bella da Semana

Cheia de atitude Lua França é a nova Bella da Semana

Lua França Modelo catarinense mostra simpatia e muita personalidade durante ensaio exclusivo para o Bella Semana com apenas 23 anos, a catarinense Lua França se expressa com muita personalidade. Nascida em São José, a modelo catarinense posou para o Bella da Semana apos de um ano. Sem meias palavras, Lua mostrou muita atitude e revelou diversos segredos.

Modelo catarinense mostra simpatia e muita personalidade
Lua-franca – creditos: site Bella da Semana

Libriana, Lua não é de esconder o jogo. Uma das primeiras revelações da Bella foi logo sobre como ela faz para manter a boa forma. “Digamos que tenho uma boa genética. Sou turista de academia. O que faço para manter a forma é comer muito (risos)”.

Em primeiro lugar, para ela o principal atributo de um homem deve ser o papo, especialmente quando a relação esquenta. “A primeira coisa é ouvir a pessoa. De fato, essa é a principal! Broxo com caras que não abrem a boca. Depois tem que ter atitude misturada com pegada. Gosto de ouvir, que digam o quanto está ótimo”.

Cheia de atitude Lua França é a nova Bella da Semana

Antes de mais nada, assista o Vídeo : Lua França

Sob o mesmo ponto de vista, o segredo da conquista, segundo Lua França, está na boa conversa e na mente aberta. Além disso, o tato é fundamental. Assim também, “Sou super sensível ao toque”. Lua conta que ama sua barriga e os seios e que suas táticas para tornar os momentos íntimos mais quentes são diversas. “Não deixar cair na mesmice, seja com uma lingerie, uma música, um lugar ou uma posição”.

Lua-franca – creditos: site Bella da Semana

De acordo com, o lugar mais estranho que já fez amor. “Vários. Adoro um perigo e não consigo escolher um, mas para matar a curiosidade já fiz na praia, shopping, parques, festas (risos). Alem disso, Eu já fiz coisas que a maioria as mulheres (da minha idade e até mais velhas) nunca fizeram. Meio que sou do momento.

Em outras palavras, confira o ensaio exclusivo de Lua França para o Bella da Semana, com fotos de Alex Ribeiro.

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfo.bracali

Whats.Link: Rodolfo Bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa

Fotos: Bella da Semana – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Tudo voltará ao normal. Será que o mundo se reinventa após a Pandemia Covid-19

Sair da versão mobile