Ego Notícias

Chega nova versão da musica “Vidigal Montmartre”

CAPA_marlon sette

Nova versão da musica “Vidigal Montmartre” de Marlon Sette chega ao mercado

 

Marlon Sette lança a nova versão de sua música “Vidigal Montmartre”. A faixa, composta pelo trombonista e por Rogê, faz parte do repertório do álbum “Fogo Na Caldeira” (Deck/2019) e, agora, chega aos aplicativos de música numa versão inédita remixada pelo DJ Memê.

 

Chega nova versão da musica "Vidigal Montmartre"
Marlon Sette – divulgação

Marlon deixa sua marca registrada através dos elaborados naipes de metal que comandam a trilha — que traça um paralelo entre Brasil e França. “Eu e Rogê estávamos em Paris. Do alto de um morro, começamos a cantarolar a melodia e a música nasceu. Resolvemos homenagear o Vidigal e Montmartre pela belíssima vista que ambos lugares possuem”, explica o título.

Marlon Sette – divulgação

As batidas eletrônicas criadas pelo DJ Memê ajudam a criar uma atmosfera que remete a clássicos da disco music e dão um ritmo mais acelerado à música. “Eu tinha convidado o Memê para ele escolher uma música do álbum para fazer o remix. Levei-o ao estúdio e toquei o álbum todo. Ele ficou entre duas, mas escolheu essa faixa porque remetia ao clima das noites cariocas”, completa, ao comentar sobre o que classifica como um “samba dance exportação”.

 

Marlon Sette – Vidigal Montmartre (DJ Memê Remix) (single)

 

Ouca a musica :  Vidigal Montmartre

Sair da versão mobile