Ego Notícias

Chef Sergio Miranda participa do Feispeca 2017

Sergio Miranda Chef

O chef de cozinha Internacional, Sérgio Miranda está com a agenda cheia, em meios as gravações para seu programa de TV Online “Cozinha em Pauta” que vai ser lançado em breve, abriu umas datas em sua agenda para estar na Feipesca 2017  em São Paulo à convite da Fiss Koss.

chef sergio miranda
Chef Sergio Miranda na Feipesca 2017

O Chef vai se apresentar ao vivo no Stand da empresa de 21 a 25/09, além do Chef Sergio Miranda, vão passar pelo stand da empresa outras atrações; @pgmchefsemacao, @leonardoroncon, @cheferafaelbarros, @gabilopescombr, @laracarolinass, @chefraquelnovais e @canaldogordizilla, vai ser uma feira de aromas, sabores e muitas celebridades do mundo gastronômico.

No dia 23/9 sábado às 17:00 hs, o chef Sergio Miranda também irá se apresentar na Loja Camicado, localizada no shopping Pátio Higienópolis em São Paulo.

Chef Sergio Miranda na Loja Camicado no Balneário Camboriú Shopping em Santa Catarina

Sergio Miranda já vem realizando um excelente trabalho com grande repercussão na loja Camicado do Balneário Camboriú Shopping onde tem se apresentado nos últimos meses, seu trabalho tem atraído a atenção não só do público mas também da diretoria da empresa.

A Loja Camicado de Florianópolis também já fez um convite para o Chef e estão decidindo datas para o próximo mês, pela repercussão de suas apresentações ao vivo, com certeza, em breve teremos mais novidades para contar, o Chef é muito talentoso, simpático e sabe executar suas receitas ao vivo de uma forma dinâmica e divertida.

As empresas estão inovando e investindo em novos formatos e estratégias de marketing para se aproximar cada vez mais desse novo consumidor exigente, antenado e digital, que exige atenção especial.

A relação do consumidor com as empresas vem passando por uma grande transformação, o uso de formadores de opinião e profissionais que sabem conquistar o público, tem carisma e atuam muito bem ao vivo, são armas poderosas nos dias atuais, afinal chamar a atenção do consumidor não tem sido fácil na era da informação na ponta dos dedos e tantas distrações.

Quem quiser acompanhar mais a trajetória do Chef, siga-o nas redes sociais;
https://www.facebook.com/cozinhainternacionalsc/

Instagran  @sergiomirandachef

Acesse o site: www.cozinhainternacional.com.br

Site: http://iday.com.br/

Sair da versão mobile