Ego Notícias

Chef pâtissier Diego Lozano ministra workshop em Balneário Camboriú

 Diego Lozano– Fotos divulgação - Diego Lozano

O chef pâtissier Diego Lozano aterrissa em Balneário Camboriú, no próximo dia 30 de setembro, para ministrar um workshop que promete uma verdadeira imersão no universo da confeitaria moderna. A oficina faz parte do projeto “Escola Itinerante” e terá escalas nas principais cidades e capitais brasileiras.

 Diego Lozano– Fotos divulgação - Diego Lozano
Diego Lozano– Fotos divulgação – Diego Lozano

Serão cerca de 10 horas de aula, onde Diego abordará a “Influência das redes sociais na confeitaria moderna” e, é claro, demonstrará algumas das técnicas que têm feito com que o pâtissier de apenas 33 anos receba inúmeras premiações de nível nacional e internacional, a exemplo do “Brazilian Chocolate Master”, em 2014. A conquista garantiu vaga para o World Chocolate Masters – principal concurso de chocolate do mundo, onde ele representou o Brasil numa disputa com mais 19 profissionais em Paris.

Diego Lozano– Fotos divulgação – Diego Lozano

Os participantes do evento ainda vão concorrer a um sorteio para o “Super Intensivo de Confeitaria Diego Lozano”, curso da Escola de Confeitaria Diego Lozano, em São Paulo. Tanto a hospedagem quanto o transporte aéreo estão inclusos na premiação. A Escola é considerada a primeira do país direcionada somente a confeitaria.

Serviço:

As inscrições para o Workshop podem ser feitas no site: http://www.diegolozanoembalneario.com.br/

Valor:  R$400, com certificado incluso.

Mais informações: +55 11 9.7953.7862.

            Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica

Siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali

FotosDiego Lozano / Arquivo Pessoal

Fonte: Diego Lozano
Chef Pâtissier

Vinhos do Alentejo estão entre os melhores do mundo.https://egonoticias.com/vinhos-do-alentejo-estao-entre-os-melhores-do-mundo/

Sair da versão mobile