Ego Notícias

Chef Jaque Alves, do Cereja Flor Café Bistrô, inicia atividades de consultoria

Imagem Release - Foto Divulgação

De São Paulo para o Brasil: Chef Jaque Alves, do Cereja Flor Café Bistrô, inicia atividades de consultoria

Todo o sucesso da Chef Patissier Jaque Alves, idealizadora do Cereja Flor Café Bistrô, e criadora das sobremesas que são sucesso entre os clientes, e a crítica, chamou a atenção de empresários que, assim como ela, investiram no sonho de encantar paladares e partiram no desafio de terem seus próprios negócios.

Imagem Release – Foto Divulgação

Jaque Alves, que em quatro anos transformou seu sonho em um grande sucesso no roteiro gastronômico de São Paulo, tem uma longa história com a cozinha. Desde criança, fazia pães com seu pai e, aos 12 anos, já levava os bolos confeitados para os aniversários de suas amigas.

“Foi acamada, tendo a sensação de que nunca mais voltaria a andar ou a trabalhar, que decidi que, se melhorasse, eu iria, a todo custo, realizar meu sonho de deixar minha carreira na área da saúde, e abrir um Bistrô. Além da força de vontade, fé e amor são imprescindíveis para o sucesso, e é o amor que tenho pelo Cereja Flor e que coloco em cada criação, que transforma o Cereja Flor Café Bistrô em um sucesso”, afirma Jaque Alves sobre o inicio do seu empreendimento.

+ LEIA MAIS SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

“A consultoria que prestarei aos meus clientes, aborda a criação de novos pratos, com base no conceito do restaurante, análise do mercado mas, também, levando em consideração o sonho deste empreendedor, o que ele idealizou como perfeito para o cardápio do seu negócio. Todas as dificuldades pelas quais passei, bem como minha experiência, serão ferramentas dentro do processo de consultoria que pode, inclusive, ser adequada a necessidades específicas de cada cliente”, finaliza.

Cereja Flor Café Bistrô – Foto Thiago Duran

Jaque Alves viajou, recentemente, para o Distrito Federal, para ministrar cinco dias de consultoria na Stonia Ice Creamland, sorveteria conceito com sete unidades em Brasília e uma em Goiânia, sendo três unidades próprias e cinco franqueadas.

Fruto da criatividade e empreendedorismo do casal Laíse e Bruno, que antes de se renderem aos gelatos, já estavam à frente de um restaurante de comida japonesa, a Stonia nasceu em 2016 e tem como carro chefe os Gelatos na Pedra, por isso a referencia ao nome: Estônia, um dos 10 lugares mais gelados do mundo, e Stone, pedra em Inglês.

A Stonia conta com uma vitrine com 18 sabores, e um mix com 25 sabores que são trocados de tempos em tempos, sabores lights, diets e veganos e todas as sobremesas são batizadas com nomes de fenômenos da natureza.

“Ter receitas assinadas pela Chef Jaque Alves, que faz um trabalho maravilhoso, impecável e cheio de detalhes, além de poder ter a consultoria dela, só vai melhorar a experiência do nosso cliente”, ressalta o casal sobre a contratação da consultoria da Chef Jaque Alves.

“Nossas expectativas com a consultoria da Chef Jaque Alves são as melhores possíveis. Estamos muito animados pelas novidades inéditas que ela vai nos trazer e encantar, ainda mais, nossos fãs. Aqui não temos clientes, temos fãs”, finalizam.

Fonte: CR Agenciamento, Comunicação e Eventos

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

 

Sair da versão mobile