Ícone do site Ego Notícias

Chal: artista indicado ao Grammy Latino 2019 lança single “O Anjo”

Chal - Foto Facebook Oficial

No dia 25 de outubro, aconteceu o lançamento nas principais plataformas digitais do single “O Anjo”, música de trabalho do artista Chal que faz parte de seu novo DVD intitulado “O Céu Sobre a Cabeça”, álbum indicado ao maior prêmio de música latina, o Grammy.

Para Chal, o álbum expande sua identidade por meio do que ele tem de mais simples e autêntico e a música escolhida para primeiro single, “O Anjo”, tem uma mensagem forte e ao mesmo tempo suave, que remete a personalidade do artista.

Quem é Chal?

Gustavo Henrique Bernardes Balduino, nome de batismo, teve vários apelidos até́ se decidir aos 28 anos, por Chal, seguindo conselho do professor de meditação de seu pai. Chal sempre demostrou interesse por música. Aos 10 anos de idade ele já tocava piano e foi tecladista de um grupo musical cover do Pink Floyd. Além disso teve banda de new metal e ainda tentou duas outras formações até seguir carreira-solo apostando em um misto de Rock, sertanejo, música nordestina, country e blues.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: 7ª Edição da Passarela do Bem foi um show de amor e solidariedade!

O artista lançou dois EPs e um single antes do lançamento do primeiro álbum ‘Aonde o tempo é Solto’, de 2014, em que também regravou clássicos, como a música ‘Disparada’ de Geraldo Vandré e Theo de Barros que ficou conhecida na voz de Jair Rodrigues. O segundo álbum foi ‘Enlace’, de 2015, composto por músicas autorais e duas releituras, a primeira é a canção Foi ‘Tudo Culpa do Amor’, de Odair José e Ana Maria Lorio e a segunda é ‘O Cio da Terra’, de Milton Nascimento e Chico Buarque. O DVD do álbum ‘O Céu Sobre a Cabeça’, será gravado em novembro desse ano.

Web série | CHAL:

Acessem suas redes sociais:

Canal Youtube: Chal

Site: https://www.chal.com.br/

Facebook: Chal Oficial

Instagram: Chal Oficial

Fonte: Larissa/ MS

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile