Ícone do site Ego Notícias

Cerveja Budweiser vai patrocinar globalmente

Cerveja Budweiser vai patrocinar globalmente a Premier League e a LaLiga

Cerveja Budweiser vai patrocinar globalmente

Inicialmente A cerveja Budweiser fechou nesta terça-feira .

Outrossim (23) uma parceria de longo prazo com .

Portanto, a Premier League, a primeira divisão.

Outrossim do futebol inglês, e a LaLiga, principal divisão da Espanha. O acordo é válido para mais de 20 países, entre eles o Brasil.  O patrocínio tem início na temporada 2019/2020 do e é válido a partir de agosto.

“A grandes eventos internacionais. Somos parceiros de longa data da Copa do Mundo da FIFA, da NBA e da NFL. Agora estamos nos aliando a duas das mais valiosas ligas do mundo. Essa nova parceria vai permitir  do esporte, aumentando ainda mais o alcance global da marca”, disse Bruna  de marketing de Budweiser no Brasil.

Sob o mesmo ponto de vista também

Ilha das Cabras é um importante ponto turístico e as travessias para a praia próxima de Laranjeiras ocorrem a bordo de navios semelhantes às embarcações piratas do século XVII, que dão uma volta à ilha antes de retornar novamente a Balneário Camboriú.[11] A cidade também tem uma estátua semelhante ao Cristo Redentor no Rio de Janeiro, chamado “Cristo Luz“, mas com algumas diferenças: é um pouco menor que o Redentor e retrata Jesus com um círculo no ombro esquerdo, simbolizando o Sol, que abriga um holofote que brilha para toda a cidade

Cerveja Budweiser vai patrocinar globalmente

Jornalista: Karin Barros

Leia Mais: Experiências Egipcias na Saphira & Ventura Gallery

assim como

 do  de origem popular, devido a uma acentuada curva no rio perto da foz, diz que, quando indagados por alguém à procura de os moradores dali diziam: “camba o rio”, usado pelos pescadores da região. A segunda versão (e) é a do padre Raulino Reitzmapas  o nome rio Camboriú antes da  de  área; o  do tupi, formado pela aglutinação das  (robalo) e ‘y (rio). Segundo significaria “rio dos robalos”

Sair da versão mobile