Ego Notícias

Teatro Augusta estréia a curta temporada de “Certos Rapazes”

Certos Rapazes - Crédito_ Daniel Lima

Certos Rapazes – Como manter uma relação homoafetiva em meio às dúvidas, interferências da família, questionamentos da sociedade e inseguranças? As respostas para essas e outras indagações poderão ser refletidas no espetáculo, “Certos Rapazes – O Nosso Amor a Gente Inventa”, com estreia no dia 4 de abril, no Teatro Augusta – Sala Paulo Goulart. Em curta temporada (oito apresentações), o texto assinado por Júnior de Sousa e Luís Villefort destaca no elenco os jovens Hugo Caramello e Rafael Braga.

certos rapazes, peca, teatro, teatro augusta, sao paulo, capital, paulissta, homoafetividade, gay, homo, homossexual
Certos Rapazes – Crédito_ Daniel Lima

Sucesso na temporada de Belo Horizonte, a montagem propõe uma reflexão sobre a busca da felicidade sem regras e tabus. De forma sensível e sem estereótipos, retrata o encontro amoroso casual entre dois homens e suas problemáticas.

No enredo, Guilherme (Hugo Caramello atesta que ser gay é algo libertador. Já para Pedro Henrique (Rafael Braga), a situação é bem diferente. Criado em uma família que nunca lhe deu oportunidade para o diálogo, não passa pela sua cabeça assumir sua homossexualidade. Escondido atrás de uma foto de Luís de Camões, Pedro Henrique chama a atenção de Guilherme num aplicativo de relacionamentos. Os sentimentos dos rapazes vão se encaixando de maneira tão harmônica e feliz que passam a morar juntos, porém, Pedro Henrique guarda um segredo que vai colocar em xeque todo amor e confiança que Guilherme passa a ter por ele.

Certos Rapazes – Crédito_ Daniel Lima

“Certos Rapazes” fez estreia em maio de 2017, em Belo Horizonte. Recentemente, cumpriu dois meses de temporada na 44ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Minas Gerais. A peça teve três indicações para o Prêmio Cenym, da Academia de Artes no Teatro do Brasil: Melhor Texto Original, Melhor Qualidade Artística e Melhor Trilha Adaptada. Foi eleito como melhor espetáculo LGBT de Belo Horizonte em 2017, por meio de votação popular, promovida pelo site Guia Gay BH.

centraldemultas.net.br

Ficha técnica

Autores: Júnior de Sousa e Luís Villefort / Direção: Maurício Canguçu / Elenco: Hugo Caramello e Rafael Braga /Atriz em vídeo: Nilmara Gomes / Preparação de atores: Diorcélio Antônio / Cenografia: Marcelo Ricco /Figurinos: Tomás Ceia / Iluminação: Thiago Felipe / Seleção musical: Júnior de Sousa e Maurício Canguçu /Assistente de Produção: Jai Baptista / Produção executiva: Daniel Lima / Direção Geral: Rolider Carlyle.

Jet Island – Beer, Drinks & Foods

Serviço:

“Certos rapazes – o nosso amor à gente inventa”

Onde: Teatro Augusta – Rua Augusta 943, Cerqueira César. Informações: 11 3231-2042.

Temporada: 4 a 26 de abril – quartas e quintas-feiras, às 21h.

Valor: R$ 70,00 (Inteira) e R$ 35,00 (Meia-entrada).

Ingressos: antecipados com 50% de desconto: www.sampaonline.com.br

Classificação: 16 anos

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Redes sociais: facebook.com/certosrapazes e instagram.com/certosrapazes

LEIA TAMBÉM: Vem aí o 46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos integrando o Circuito Brahma Sertanejo 2018

Sair da versão mobile