Ego Notícias

Cereja Flor Café Bistrô lança sobremesa baseada na gastronomia molecular

Sobremesa - Foto Divulgação

Cereja Flor Café Bistrô lança sobremesa baseada na gastronomia molecular

A Chef Jaque Alves, idealizadora do Cereja Flor Café Bistrô, é responsável pelas criações gastronômicas que encantam clientes e a crítica, começou o ano de 2019 com novidades, tanto de expansão como no cardápio.

Chef Jaque Alves – Divulgação

Para o verão, a sobremesa “Pinhata Cereja Flor”, promete ser a grande sensação do Bistrô.

Sobremesa – Foto Divulgação

A Pinhata vem recheada com frutas frescas, brownie ou churros, e suspiros artesanais. Acompanha sorvete de creme, chantilly e ganache de Chocolate Belga. Na mesa, ao servir o cliente, a Pinhata Cereja Flor recebe uma calda de cerca de 200 ml de nitrogênio, que causa um semi congelamento do chocolate, e um espetáculo visual a parte. Com o chocolate enrijecido, o cliente quebra a Pinhata com um mini bastão de acrílico, revelando as delicias da sobremesa.

Sobremesa – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

A Chef Jaque Alves afirma que se inspirou na alegria das revelações, tanto nas festividades onde encontramos a Pinhata, ou os balões recheados de doces, que são estourados, geralmente, em aniversários infantis, bem como nos chás revelação de sexo do bebê.

Sobremesa – Foto Divulgação

“Eu quis que a alegria de se receber uma surpresa, estivesse presente nesta sobremesa”, afirma a Chef Jaque Alves que, para o ano de 2019, promete sobremesas de curta duração no cardápio em datas comemorativas, e ainda traz a novidade de iniciar atividades de consultoria em restaurantes, bistrôs, cafeterias e docerias pelo Brasil, transmitindo seus conhecimentos para quem almeja, além do sucesso gastronômico, a fidelização de clientes com pratos de encantar os olhos e o paladar.

Sobremesa – Foto Divulgação

Serviço:

Pinhata Cereja Flor – disponível no cardápio a partir de 30 de janeiro

Reservas: 55 (11) 2671-0326

Horário de funcionamento:

Terça à sexta – 15h às 23h.

Sábados – 12h às 23h.

Domingos – 12h às 22h.

Parcerias, entrevistas e convites: CR Agenciamento, Comunicação e Eventos

Fonte: Claudia Ramos

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

 

Sair da versão mobile