Ego Notícias

Cenário político e econômico em debate na Expogestão

Cenário político e econômico em debate na Expogestão 2018

Cenário Político – Economia e Política com Carlos Alberto Primo Braga, mestre e doutor em Economia pela Universidade de Illinois, e Rafael Cortez.

Uma das atrações da Expogestão 2018 foi a Sessão Cenários – Economia e Política com Carlos Alberto Primo Braga. Mestre e doutor em Economia pela Universidade de Illinois, e Rafael Cortez, sócio da Tendências Consultoria.

Cenário Político

 A sessão Cenários – Economia e Política une os dois temas, uma simbiose marcada por incertezas, pela necessidade de reformas de fôlego, Como a tributária e a política. E por uma crise de governança que tem provocado o país a repensar sua estratégia de desenvolvimento.

Carlos Alberto Primo Braga traz em seu currículo experiências docentes em instituições acadêmicas, como a Universidade de São Paulo. A escola suíça de negócios International Institute for Management Development (IMD). Eleita pela terceira vez consecutiva a melhor do mundo na categoria “open programmes” pelo Financial Times . O título de Professor Associado na prestigiosa Fundação Dom Cabral. Também passou por outras das melhores escolas de gestão, a exemplo da Universidade de Harvard, como aluno, palestrante ou professor convidado.

Cenário político e econômico em debate na Expogestão 2018
Cenário político e econômico em debate na Expogestão 2018

Antes de mais nada o Especialista em instituições brasileiras, política comparada e economia política, Rafael Cortez desvenda o xadrez do jogo político e de suas inter-relações com a vida econômica brasileira. Principalmente Cortez é responsável por análise política na Tendências Consultoria Integrada, uma das maiores consultorias econômicas do país. Bem como a  referência em assuntos econômicos, financeiros e políticos, reunindo renomados consultores experientes nos mais variados campos do conhecimento econômico e político.

+LEIA MAIS:Sala do Empreendedor de Botuverá promove ciclo de capacitações

Assim também  Expogestão  edição anual na Expoville, em Joinville, . Paralelamente ao Congresso acontece a Feira, cerca de 40 Workshops e encontros promovidos por patrocinadores e parceiros. Ainda mais a  Facisc vai reunir presidentes e diretores executivos das associações comerciais do estado e a Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII) reunirá seus associados.

Serviço: Expogestão

O quê: Expogestão

Onde: Complexo Expoville, na rua 15 de Novembro, 4315, bairro Glória, em Joinville (SC)

                        Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Fotos: Divulgação

Fonte: Rafael Cortez
Especialista em Instituições Brasileiras

Leia mais: Epidemia do Coronavírus e seu impacto econômico no Brasil

Veja também : COVID-19: Ambev produzirá álcool em gel para doar a hospitais públicos

Principalmente veja também: NVIDIA Enterprise compartilha ferramentas sobre COVID-1 

 

Sair da versão mobile