Entretenimento

Cena de nudez de Marilyn Monroe é encontrada durante pesquisa para livro



Segundo o site ‘Deadline’, Charles Casillo descobriu a filmagem guardada durante entrevista com o filho do produtor do filme ‘Os Desajustados’. Marilyn Monroe Ao lado de Montgomery Clift e Clark Gable, em 1961, durante as gravações do filme ‘Os Desajustados’
Courtesy of the Margaret Herrick Library/AMPAS/Reuters
Uma cena de nudez de Marliyn Monroe, que há muito tempo acreditava-se ter se perdido, foi reencontrada, segundo o site “Deadline”. A gravação foi feita para o filme “Os Desajustados”, de 1961.
Na época, o diretor John Huston recusou incluir a cena de nudez, alegando que ela era desnecessária para a história. Mas o produtor Frank Taylor acreditou que ela era, sim, importante e inovadora, e por isso, a salvou.
Na cena de amor, Marilyn Monroe contracena com Clark Gable e deixa cair o lençol que cobria seu corpo. Essa teria sido uma das primeiras cenas de nudez de uma atriz americana em uma grande produção para o cinema, se tivesse chegado à versão final do filme.
O autor Charles Casillo fez a descoberta durante uma pesquisa para seu livro “Marilyn Monroe: The Private Life of a Public Icon (A vida privada do ícone público)” com Curtice Taylor, filho de Frank Taylor, produtor do filme. Frank explicou que ainda não foi decidido o que será feito da cena.
“Os Desajustados” foi gravado em 1961 e escrito por Arthur Miller, marido de Monroe na época. Ele conta a história de três cowboys que competem pela atenção de uma bela mulher.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo