Ego Notícias

Celebridades usam Christian Louboutin no SAG Awards

Cynthia Erivo, Laura Dern e Sterling K. Brown

Celebridades usam Christian Louboutin no SAG Awards 2020.

Ontem (19/01) aconteceu no Shrine Auditorium, em Los Angeles, a edição de 2020 do SAG Awards, o prêmio do Sindicato de Atores dos Estados Unidos.

Estiveram presentes Laura Dern, atriz vencedora na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, por sua atuação em História de Um Casamento, que cruzou o tapete vermelho usando o modelo Actina, da maison francesa; o indicado à categoria de Melhor Ator, pela atuação no mesmo filme, Adam Driver usou o modelo Greggo.

Celebridades usam Christian Louboutin no SAG Awards
Laura Dern – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal Getty Imagens

Sterling K. Brown, Joe Jonas Jared Harris surgiram usando o modelo Dandelion, enquanto os atores Pedro Pascal e Andrew Scott optaram pelo o modelo Greggo. A cantora, atriz e compositora britânica Cynthia Erivo brilhou em um vestido volumoso e com a clutch Dayse e a atriz Storm Reid  escolheu o Optchoc na cor branca, de Christian Louboutin.

Sterling K. Brown – Wears Greggo – Foto Getty Images

MAIS INFORMAÇÕES

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados.  As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra.

Cynthia Erivo – wears Cathy and carries Daisy Clutch – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal Getty Imagens

Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo. Clássicos que incluem os modelos Pigale, Fifi e Iriza para elas e Greggo, Dandelion e Louis para eles, aparecem em todas as coleções; sendo reinterpretados a cada estação e inspirando colecionadores ao redor do mundo.

Andrew Scott – wears Greggo – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal Getty Imagens

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin, e três grupos de cores: Noirs (tons escuros), Nudes e Pop (tons vibrantes). O tão esperado segundo capítulo desta linha de beleza, os batons, foram revelados em setembro de 2015, seguidos do lançamento de três fragrâncias Christian Louboutin em setembro de 2016 e uma seleção de maquiagem para os olhos, Les Yeux Noirs, em março de 2017.

Storm Reid – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal Getty Imagens

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de 135 boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal Getty Imagens

Fonte: Kassiane Damas
Suporte Comunicação

Uau que lindo! Loubhoutan algum lugar entre o céu e a terra

Sair da versão mobile