Ego Notícias

Celebridades usam Christian Louboutin no Golden Globes Awards

Celebridades usam Christian Louboutin no Golden Globes Awards

Celebridades usam Christian Louboutin no Golden Globes Awards.

No último domingo (05/01), aconteceu em Los Angeles depois disso a 77º edição doGolden Globes Awards.

 Portanto a maior premiação do cinema e produções de tv dos Estados Unidos e um dos termômetros para o Oscar.

Em conclusão na ocasião, estiveram presentes Phoebe Waller-Bridge, atriz vencedora nas categorias de Melhor Atriz, de Série Musical ou Cômica e Melhor Série Musical ou Cômica – ambas por Fleabag -, que cruzou o tapete vermelho usando o modelo Pigalle Follie, da maison francesa.

Celebridades em Los Angeles a 77º edição do Golden Globes Awards

 

Depois disso a atriz indicada ao prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática, Reese Witherspoon – usando o modelo Cathy. 

Os atores Chris Evans Sacha Baron Cohen, ambos com o modelo Greggo, e a modelo Winnie Harlow, que brilhou em um look de franjas e fenda ousada, usando o modelo Glennalta, de Christian Louboutin.

Alem disso outras celebridades que também escolheram Christian Louboutin para compor seus looks foram Taylor Swift, Jason Momoa, Andrew Scott, Sam Rockwell, Ana Paquin, Priyanka Chopra e Gwyneth Paltrow.

Confira na galeria – imagens somente para referência, todos os direitos para Getty Images.

Celebridades usam Christian Louboutin
Foto Divulgação

Acima de tudo a marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris.

 

Além disso um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais  em conclusão e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados.

Da mesma forma as coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra.

Foto Divulgação

Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo.

Depois disso Clássicos que incluem os modelos Pigale, Fifi e Iriza para elas e Greggo, Dandelion e Louis para eles, aparecem em todas as coleções; sendo reinterpretados a cada estação e inspirando colecionadores ao redor do mundo.

Foto Divulgação

Acima de tudo a beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté portanto com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin, e três grupos de cores: Noirs (tons escuros), Nudes e Pop (tons vibrantes).

Acima de tudo beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin

Da mesma forma a tão esperado segundo capítulo desta linha de beleza, os batons, foram revelados em setembro de 2015.

Em conclusão seguidos do lançamento de três fragrâncias Christian Louboutin em setembro de 2016 e uma seleção de maquiagem para os olhos, Les Yeux Noirs, em março de 2017.

Foto Divulgação

No entanto om uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além disso pequenos acessórios em couro.

Da mesma forma Christian Louboutin agora conta com mais de 135 boutiques ao redor do mundo,no entanto incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração.

Acima de tudo do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

Serviço: Celebridades usam Christian Louboutin no Golden Globes Awards

Fonte: Suporte Comunicação

Kassiane Damas: E-mail: kdamas@suportecomunicacao.com.br

Sair da versão mobile