CelebridadesFamosos

Cauã Reymond é Embaixador do Programa #GPCOMVC

Programa visa ajuda e suporte de bares e restaurantes

Cauã Reymond é Embaixador do Programa #GPCOMVC. O ator é o Embaixador do Programa #GPCOMVC. Programa visa ajuda e suporte de bares e restaurantes para manutenção e reabertura – com segurança e responsabilidade

O Grupo Petrópolis anunciou o ator Cauã Reymond como embaixador do programa #GPComVc, ou seja, um plano de apoio a bares e restaurantes que tem como meta dar atenção, fôlego financeiro e ensinar cuidados redobrados com segurança e higiene aos estabelecimentos neste momento de retomada de atividades. Dessa forma, além do ator, um time de mais de vinte influenciadores se engajará nas próximas ações do grupo. Ou seja, para levar adiante o sentimento de acolhimento e ajuda com que o Grupo Petrópolis abraça seus parceiros. O anúncio dos nomes dos influenciadores será nos próximos dias.

Cauã Reymond é Embaixador do Programa #GPCOMVC
Cauã Reymond – Foto Divulgação

Da mesma forma, sobre a parceria, Cauã pontua: “Fico muito feliz de estar junto com o Grupo Petrópolis neste projeto tão generoso, importante e principalmente cuidadoso. Dessa forma, o ator promoverá a recuperação de muitos estabelecimentos, que na maior parte das vezes representam o sustento de muitas famílias em todo o país. Portanto, é disso que precisamos nesse momento tão difícil em que vivemos, união.”

Igualmente, com a pandemia do novo coronavírus tendo paralisado durante meses os estabelecimentos, o impacto para a vida de todos da escala produtiva, está sendo enorme. Assim, desde os donos dos estabelecimentos até os funcionários. Investindo em ações e benefícios para parceiros e a economia nacional, com um montante de R$ 40 milhões de reais. Assim,  o Grupo Petrópolis visa a recuperação do setor. Isto é, beneficiando bares, restaurantes, botequins e patrimônios imateriais do Brasil – como 500 baianas de Salvador.

CAUÃ REYMOND  Embaixador do Programa #GPCOMVC

A saber, com condições especiais de pagamento para parceiros, distribuição de álcool em gel 70% e máscaras para funcionários das fábricas instaladas no país e ajuda na adequação dos estabelecimentos às novas regras sanitárias, o programa #GPComVC está disponibilizando suporte para os parceiros em todo país. O Grupo Petrópolis buscará identificar as lacunas de cada estabelecimento, para que as ações minimizem os impactos negativos trazidos pela pandemia. “O princípio básico do nosso programa é auxiliar pessoas que estão enfrentando os efeitos da pandemia”, explica Eliana Cassandre, Head de Marketing do Grupo Petrópolis. Ao todo, o programa #GPcomVC, lançado no mês de setembro pelo Grupo Petrópolis, tem apoiado 40 mil estabelecimentos por todo o Brasil.

CAUÃ REYMOND  Embaixador do Programa #GPCOMVC
Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação / Agência InHaus

Fonte: Titita Dornelas  / Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: Ameaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Derrotando a Insônia

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo