[Hotel Urbano] 970×250 – Eurotrip
[Patroni Pizza] 970×250 – Full Banner – DESK/TAB
NegóciosTecnologia

Catarinense cria aplicativo gratuito de compras e vendas On Line que promete revolucionar o mercado

Buyline - Foto Divulgação
Buyline – Foto Divulgação

O uso de dispositivos móveis vem crescendo consideravelmente no mundo, e o Brasil é um dos países que mais se destaca nesse assunto. Segundo a Anatel, em janeiro de 2014, o número de smartphones cresceu 99% comparado em apenas um ano. Em 2014 o acesso à internet por dispositivos móveis superou o acesso por desktops. De acordo com a International Data Corporation (IDC), as vendas de smartphones e tablets vão continuar crescendo, atingindo 484 bilhões de dólares em 2015, mas menos acelerado se comparado. aos anos anteriores. No Brasil o crescimento do tráfego de dados móveis até 2018 deverá ser de 11 vezes o atual, crescendo mais de 60% ao ano. O mercado de aplicativos movimentou uma renda de 27 bilhões de dólares em 2013, de acordo com pesquisas recentes da Gartner, o mercado de aplicativos pode atingir 77 bilhões de dólares em 2017. O mercado de aplicativos crescerá 300% até 2017. Pensando nisso, o empreendedor Gabriel Magabiy, de Itajaí – SC criou o BuyLine, um aplicativo gratuito de compra e venda online, que promete revolucionar o mercado.

O BuyLine é um aplicativo inovador de mensagens comercial que tem como objetivo conectar lojistas e vendedores, à consumidores próximos de seu estabelecimento, prometendo aumentar e revolucionar o mercado de compras e vendas online. Com a utilização do aplicativo, a produtividade dos vendedores e lojistas aumentam, pois passam a oferecer um canal direto com os consumidores que estão próximos ao seu negócio, facilitando o acesso às solicitações de seus clientes, antes feito apenas através das redes sociais.
Gabriel Magabiy Idealizadores do Buyline - Foto Divulgação
Gabriel Magabiy Idealizadores do Buyline – Foto Divulgação

O BuyLine é um aplicativo gratuito e está disponível para os aparelhos com sistemas Android e iOs. Com o surgimento do Buyline, consumidores e empresários terão um canal direto de comunicação, que facilitará a busca de produtos e serviços mais próximos, através de mapa e filtro de busca. Além de falar por mensagens, tirar dúvidas, trocar fotos e vídeos, incluir amigos na conversa para ajudar no processo de compra, o cliente poderá informar ao vendedor que está próximo à loja. Com o aplicativo BuyLine, os lojistas, poderão oferecer condições e promoções exclusivas direcionadas a quem está interessado em algum produto, além de realizarem ações de up-sell, ou seja, vender produtos acessórios aos seus clientes, aumentado seu ticket de venda. E o melhor, sem a necessidade de cadastrar números de celulares, como no caso do WhatsApp.

O BuyLine é um aplicativo completo e revolucionário  no mercado de compras e vendas online. Em breve, também será possível finalizar as compras e executar o pagamento através do aplicativo. Ao baixar o BuyLine e realizar o cadastro, o usuário poderá procurar por produtos e serviços de seu interesse. Para os lojistas interessados em inovar as suas vendas online, basta acessar www.buyline.com.br para cadastrar gratuitamente seu negócio e começar a ser encontrado por milhares de consumidores interessados em seus produtos ou serviços.

IDEALIZADORES DO BUYLINE

No segundo semestre de 2013, Gabriel Magabiy, natural de Itajaí, conquistou centenas de clientes para a GM3 Publicidade, sua agência de marketing digital, com um método de atendimento on-line via Fan Page. Com a grande demanda de mensagens e orçamentos, em 2014 surgiu a ideia de criar um aplicativo que inovasse e facilitasse a comunicação entre lojistas e clientes. Daí surgiu o BuyLine. No segundo semestre de 2015, Gabriel apresentou o projeto a Diego Ramiro, o contato foi feito através de um amigo em comum, e após meses de negociação e com a entrada de Fernando Padovan como advisor (um mentor que usa sua experiência para orientar os demais sócios), o aplicativo foi lançado em Janeiro de 2016. A equipe tem experiência no Mercado empresarial e vem incentivando o consumo regional através da criação de Aplicativos para Smartphones e Tablets.

Foto da Capa: Divulgação

Tags
Mostrar Mais

Danny Reis

Natural de Balneário Camboriú, Santa Catarina; Jornalista, Colunista Social e Diretora executiva na Empresa XS Excess Comunicação & Eventos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios