Ícone do site Ego Notícias

Gilberto e Maral Amaral recebem homenagem pelo 60 anos de matrimonio

Gilberto e Maral Amaral recebem homenagem pelo 60 anos de matrimonio

Um dos casais mais queridos da capital federal, Mara e Gilberto Amaral acabam de completar 60 anos de matrimônio. Ícones na sociedade brasiliense, eles celebraram a data com um almoço organizado por amigos que fizeram parte da vida do casal durante todos esses anos,  nesta quinta-feira (22/09/2019), no restaurante Piantella.
Piantella Restaurante foi escolhido para celebrar as bodas de diamante do casal

Foi  um momento especial e de muitas homenagens, que contou com a presença do antigo presidente do Brasil, José Sarney – sentado à direita de Gilberto – e o ex-ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, entre outros políticos que fazem parte do cenário político do Distrito Federal.
Cerca de 100 convidados lotaram o salão do restaurante, famoso pelos acordos políticos feitos ali.
Jornalistas pioneiros, empresários, médicos, engenheiros e advogados também se fizeram presentes. Todos estavam lá por uma só razão: congratular um dos profissionais de imprensa mais respeitados do Distrito Federal e do Brasil.
Antigo Presidente do Brasil marcou presença nas bodas de diamante do amigo jornalista Gilberto Amaral
Na ocasião, também foram festejadas as seis décadas do jornalista Gilberto Amaral à frente da arte de colunismo social, da qual é um pioneiro. Amaral é o primeiro brasileiro a exercer essa função.
É uma inspiração, inclusive, para a coluna, que admira seu exímio trabalho.O jornalista mineiro veio para Brasília a convite do então presidente da República Juscelino Kubitschek, para a inauguração da cidade. Apaixonou-se pelo Planalto Central e por aqui ficou, para a alegria de todos. São 70 anos de muito amor e dedicação.O então mandatário do país e a primeira-dama, Sarah Kubitschek, foram padrinhos de casamento de Mara e Gilberto Amaral. A cerimônia foi realizada em 15 de agosto de 1959, na Capela de São Pedro de Alcântara, no Rio de Janeiro.
Juscelino e Sara kubitschek forma padrinhos do jornalista Gilberto e Mara Amaral.
Juscelino kubitschek  que foi o primeiro presidente brasileiro a nascer no século XX e amigo pessoal de Gilberto e Mara Amaral
Desejamos que o amor de vocês sempre transborde e contagie a todos!

Assessoria: Sula e Aninha Monteiro

Leia Mais: Moda inclusão e solidariedade pautam a 6ª edição do Catuaí Trends

Sair da versão mobile