Ego Notícias

Grupo The Clevers agita a Casa dos Artistas em São Paulo

A Casa dos Artistas - Foto divulgação

The Clevers, um dos grupos mais icônicos da música brasileira, retorna aos palcos paulistanos para show único, no Biroska – A Casa dos Artistas (Rua Canuto do Val,9 – Santa Cecília), pelo projeto “Quinta-Nobre”. Criada pelo apresentador de rádio e TV, Antônio , em 1962, a banda que teve uma parada no final da década de 1971, está em sua terceira geração com a apresentação de revival dos tempos da Jovem Guarda.

The Clevers - Foto divulgação
The Clevers – Foto divulgação

Em seu repertório, a exposição ao público de um dos trabalhos de maior sucesso do grupo, o CD “Reencontro com The Clevers”, reúne 13 regravações da banda que marca os primórdios do rock brasileiro. Clássicos, como “O Milionário”, “Na Era do Rock”, “Diana”, “Oh Carol”; canções do último trabalho da banda gravado com artistas de peso na época, como Martinha e Ronnie Von, entre outros sucessos do aplaudido conjunto formado por Luiz Monteiro (vocais), Quirino (vocais); Evaldo Corrêa (bateria), Rod Spencer (guitarra), Keller (sax) e Satoru (baixo).

Lilian Gonçalves, presidente da Rede Biroska, enfatiza: “Um presente para o público e para os clientes da Rede Biroska que prestigiarem essa linda apresentação de uma geração que marcou época e escreveu seu nome na história”.

Serviço:

The Clevers – Tempos da Jovem Guarda

Onde: Biroska – A Casa dos Artistas, na Rua Canuto do Val, 9. Santa Cecília.

Horário: a partir das 21h (após a apresentação da atrás, a casa destacará os shows de nome da música sertaneja).

Reservas e informações: (11) 3224-0586

centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/
Sair da versão mobile