Ego Notícias

Casa de Cultura da Vila Guilherme recebe Marcos Munrimbau

Marcos Munrimbau Foto: Marcelo Macaue

Antes de mais nada, Marcos Munrimbau  apresenta no dia 22 de setembro, domingo, às 19h, na Casa de Cultura Vila Guilherme – “Casarão”, o show Aquarela de Batons.

No repertório, composições autorais resultantes da fusão criativa do artista de elementos da música afro, pop, jazz, latino-americana e também erudita.

O Show é, inclusive,  uma homenagem às Mulheres de todas as “tribos”, realçando, portanto,  a riqueza das diversas nuances do feminino.

Na percepção do Artista, essa diversidade representada pelos vários tons de batons, identifica o ponto de convergência da presença feminina em nossas vidas, ao mesmo tempo forte e também  delicada.

Assim, as canções falam da mulher brasileira e seu papel na sociedade moderna, sua força, coragem e também seu jeito e sua sensualidade.

Confira o Clipe Quando Você Se Aproxima – Marcos Munrimbau:

De certo, como em “Quando Você se Aproxima”, em total sintonia com importância de se ter todo esse cuidado e carinho com o “Universo Feminino”, o artista também  demonstra a paixão de um homem pelo mistério da mulher.

Com ela o cantor dedica esta composição as mulheres de todos os continentes, guerreiras, e também transformadoras, merecedoras da atenção e respeito.

Além disso, na riqueza dos arranjos, com “batidas” e “levadas diferentes” em cada música, que leva aos expectadores viajarem pelas paisagens e cenários pitorescos, em que a mulher, da cidade ou também da periferia, altiva ou recatada, dança e brinca, portanto,  na voz do cantor.

Enfim, no show Marcos Munrimbau será acompanhado por Luciana Rosa (Violoncelo), Anete Ruiz  (teclado) e também Paula Padovani (Bateria) .

Marcos Munrimbau Foto: Marcelo Macaue
Marcos Munrimbau Foto: Marcelo Macaue

Serviço:  Marcos Munrimbau – Show Aquarela de Batons

Casa de Cultura Vila Guilherme – “Casarão”

Endereço: Praça Oscar da Silva, 110 – Vila Guilherme

Capacidade: 200 pessoas

Duração: 80 minutos

Data  Domingo, 22 de setembro, às 19h

Ingressos: Entrada franca

Classificação: Livre

Acessibilidade

Leia Mais: Ariane Rocha concorre ao prêmio de melhor atriz coadjuvante no New Jersey Festival

Site do cantor: http://www.munrimbau.com.br/musico/

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile