Gastronomia

Casa 97 aposta na gastronomia e anuncia novidades no cardápio

Novas opções em petiscos, saladas, sanduíches, pratos especiais e sobremesas elaboradas pelos chefs Karine Mello e Diego Machalesky já estão à disposição dos clientes

Casa 97 não para de se reinventar. Depois de difundir em Joinville o conceito das house parties famosas na Europa e de se consolidar como um ponto de encontro. A cultura e do entretenimento na cidade, a aposta agora é na gastronomia.

Para aprimorar o cardápio e oferecer opções diferenciadas aos clientes, a Casa 97 firmou uma parceria com os chefs. Karine Mello e Diego Machalesky. Além de elaborar o novo cardápio, eles prestam consultoria completa, incluindo as orientações para a seleção e a compra dos ingredientes. Execução dos pratos e gerenciamento da equipe que atua na cozinha.

De acordo com Sendy Lindner, uma das idealizadoras da Casa 97. A intenção é proporcionar aos visitantes uma experiência completa. “Além de curtir boa música, prestigiar os eventos culturais que promovemos e degustar nossos drinks e bebidas. Decidimos ir além da ‘comidinha de boteco’ e investir mais na gastronomia. A partir de agora, quem nos visita terá pratos mais elaborados à escolha”, diz.

Entre as novidades da Casa 97, explica a chef Karine Mello, estão os risotos de gorgonzola com nozes ou funghi com mignon. E também as massas (espaguete com ragu de cogumelos, à moda do Chef e de pupunha com tomate concassê). “O cardápio tem petiscos, sanduíches e entradas, como as saladas e as brusquetas napolitanas, por exemplo, além de pratos para dividir com os amigos e pratos para saborear individualmente. Queremos satisfazer os paladares mais exigentes e teremos opções para todos os gostos”, avisa.

Banana Flambada
Banana Flambada
Risoto Mignon
Risoto Mignon
Risoto Gorgonzola
Risoto Gorgonzola
Hamburguer Crispy
Hamburguer Crispy
Espaguete do chef
Espaguete do chef
Espaguete Ragu com Cogumelos
Espaguete Ragu com Cogumelos

Outros destaques são as sobremesas, que vão do brownie com doce de leite e farofa de chineque à banana flambada no cointreau ou o bolo triturado com creme belga, morangos e suspiros. Os eventos privados realizados na Casa 97 também vão contar com os serviços e os cardápios elaboradores pelos chefs.

Além dos pratos do cardápio fixo, a cozinha vai preparar opções exclusivas e temáticas de acordo com os eventos da Casa. O Casa 97diz que a intenção é surpreender os clientes. “A ‘Sugestão do Chef’ será sempre um prato diferenciado, elaborado para combinar perfeitamente com o evento cultural que estiver sendo promovido pela Casa. E teremos ainda a flexibilidade para montar cardápios customizados e exclusivos para eventos privados, casamentos, festas particulares”, comenta.

Casa 97

  • A Casa 97 fica na rua Arco-íris, 97, bairro Iririú. Mais informações e reservas pelo telefone 3227-9537. Para conferir a programação cultural e os horários, acesse as redes sociais: Facebook/Casa97Joinville ou @casa.97 no Instagram.

+LEIA MAIS:Domingo é dia na Casa 97 Fui Pará em Joinville

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo