Ego Notícias

Carreata para divulgar a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

Carreata para divulgar a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes - Foto: Divulgação

Carreata para divulgar este ano a tradicional Festa de Nossa Senhora dos Navegantes ganha um reforço na divulgação. Para atrair novos visitantes e informar os fiéis dos dias das missas, procissão e agenda de atividades, a comissão da festa organizou uma série de carreatas com a presença da imagem de Nossa Senhora dos Navegantes pelas comunidades da cidade. 

Saída do Santuário: 

A primeira será realizada neste sábado, 11,  com saída do Santuário às 17h30 até a comunidade São João, onde será realizada uma missa. Durante o trajeto, o Pároco Padre Eduardo Bastos fará a divulgação dos festejos de Nossa Senhora. A festa  começa no dia 24 e segue até o dia 02 de fevereiro, quando será realizada a procissão fluvial e a missa solene com a presença do Bispo Dom Rafael. Para integrar a carreata, a comissão pede para que os participantes enfeitem os carros. A intenção é atrair a atenção das pessoas e promover um dos maiores eventos religiosos do Estado.

Programação: 

11/01 – 17h30 saída do Santuário até a comunidade São João;

12/01 –   9h saída da comunidade São João para a comunidade Nossa Senhora de Fátima, com Missa às 9h30;

18/01 –  17h15 saída da comunidade Nossa Senhora de Fátima para comunidade Nossa Senhora de Lourdes, passando pelo Bairro Gravatá e comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com Missa às 18h.

19 /01 –  9h saída da comunidade Nossa Senhora de Lourdes para comunidade Nossa Senhora da Paz, com Missa às 9h30.

19/01 – 19h saída da comunidade Nossa Senhora da Paz para o Santuário, com Missa às 19h30.

Portal Turismo On Line
turismoonline.net.br – o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, destinos e viagensLeia ainda: Inscrições para a edição 2020 do Balneário Saboroso encerram neste dia 31

Show: DJs internacionais e show nacional agitam Floripa

Baladas: Summer Sunset Jazz Jurerê acontece no Jurerê Open Shopping 

Sair da versão mobile