Ego Notícias

Caroline Kern, joias com propósito e as formas geométricas

Caroline Kern, joias com propósito

Sua coleção hoje é voltada para as formas geométricas e as peças são atemporais, versáteis, cheias de significados.

Quem é Caroline Kern

Caroline Kern, mãe do João Pedro e da Catarina, publicitária, empreendedora que sempre esteve em busca de sua melhor versão. Caroline em sua jornada, percorreu um longo caminho ate chegar aqui, em busca de seu proposito, trabalhou por 20 anos com marketing, mas o que a transformou mesmo foi a maternidade, foi   se tornar MÃE.

Caroline Kern, joias com propósito e as formas geométricas
Mãe do João Pedro e da Catarina – Foto: Carla Facanalli Fotografia

Buscando em fazer a diferença

Após vivenciar o amor incondicional e um turbilhão de emoções que vem com ele, Isto é, Caroline decidiu que queria realizar algo que fizesse mais sentido para sua vida, que realmente fizesse a diferença na vida das pessoas, que as fizesse sentir mais bonitas, mais alegres, mais amadas, mais confiantes, mais protegidas. 

E então surgiu a marca Caroline Kern | Joias com propósito.

Joias com propósito – Foto: Carla Facanalli Fotografia

Os insights

Em uma de suas sessões de terapia holística ela recebeu um de seus  maiores insights, principalmente quando  descobriu que poderia potencializar a  energia de cura em suas mãos. Então decidiu unir tudo num projeto lindo, cheio de amor e energia positiva. Bem como, “O proposito é auxiliar as pessoas na busca pelo equilíbrio energético e bem estar, através da beleza e do poder transformador da energia de cura das pedras naturais.” – Afirma Caroline para nossa Jornalista Ranai Lima.

Terapia holística – Foto: Carine costa

A descoberta da marca

Durante as longas e intermináveis noites entre uma mamada e outra, por isso, Caroline foi pesquisando sobre as pedras naturais, energias de cura, design e tudo foi se conectando de uma maneira única e incrível. Foi descobrindo o universo paralelo dos cristais que, ate então, desconhecia. Além disso, quando se deu conta ela já estava criando a sua marca de JOIAS COM PROPÓSITO. 

O lançamento 

A marca foi tomando corpo e tudo passou a fazer mais sentido e, assim, desde o sucesso do lançamento numa feira de Alphaville no final de 2018, a marca vem crescendo de uma forma linda e orgânica. 

Sua coleção 

De fato, sua coleção hoje é toda voltada para as formas geométrica e as peças são atemporais, versáteis, cheias de significados.

“A ideia é misturar tudo, fazer um mix de energias de acordo com o que você está mais precisando no momento.” – explica Caroline Kern.

Foto: Carine costa

Conectando pessoas a seu propósito 

Hoje ela está focada em organizar a empresa para crescer, para que mais e mais pessoas possam se conectar ao seu propósito – conseguindo assim se conectar consigo mesma.

Não percam as novidades 

Para os próximos meses Caroline já vem desenvolvendo uma nova linha cheia de significados. 

Não percam as novidades que vem por aí. 

Caroline Kern – Foto: Carlos Henrique Galante Garcia

Acesse seu Instagram para acompanhar: @carolinekern_oficial

Fotos: Carine costaCarlos Henrique Galante Garcia Carla Facanalli FotografiaDivulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Ranai Lima
Jornalista

Veja mais: Primeiro cosmético híbrido do mundo – Irmãos Chevs

Sair da versão mobile