Ego Notícias

Carnabral 2018 abre a temporada com a Feijoada do Cesinha

Feijoada do Cesinha - Foto Divulgação

Feijoada do Cesinha’ abre Carnabral 2018
Falta menos de um mês para a maior micareta do Interior do Brasil. Para abrir a temporada de folia em grande estilo, a Cidade de Sobral sedia ‘Feijoada do Cesinha’. Comida boa, gente bacana e uma série de apresentações musicais. O evento de abertura acontece no dia 10 de novembro, a partir das 12h, no Club House do Granvile Residence, em Sobral.
Feijoada do Cesinha I – Foto Divulgação
César Macêdo, idealizador e organizador da feijoada conta que a expectativa é atrair, por baixo, mil pessoas. As vendas de camisas já acontecem no Sobral Shopping. As bandas Pagode de 1ª e Severina Brown e a DJ Monkys são algumas das atrações já confirmadas.
“Estamos preparando um evento lindo e com um visual muito bacana. Feijoada completa, muitos doces regionais, outras comidinhas, massagens… Vai ter muita diversão. A feijoada acontece no sábado que antecede o Carnabral. Todo mundo já está no pique. Vem muita gente de outros estados”, garantiu Macêdo.
+ CONFIRA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora e atriz Viviane Alves comemora em grande estilo a festa de um ano do seu programa
Feijoada do Cesinha – Foto Divulgação
Este é o 2º ano da ‘Feijoada do Cesinha’. De acordo com a organização, em 2017, o público foi em torno de 700 pessoas. Devido ao grande sucesso já na primeira edição, para 2018 há expectativa do evento ser ainda melhor.
Feijoada do Cesinha – Foto Divulgação
“A feijoada foi uma criação minha. Sentia que aqui faltava alguma coisa que antecipasse essa festa tão grande que é o Carnabral. Temos um público garantido, além de muitos patrocinadores e apoiadores”, destacou o idealizador.
Sair da versão mobile