Ego Notícias

Carlinhos Maia revela reencontro com Whindersson Nunes

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes - Foto: Divulgação / Acervo Pessoal

Carlinhos Maia revela reencontro com Whindersson Nunes

E deixa mensagem de apoio para o humorista nas redes sociais: “Que jamais perca a fé, e acredite que tudo é no tempo de Deus”
O influenciador Carlinhos Maia usou as suas redes sociais nesta segunda-feira, 31, para revelar que reencontrou o humorista e cantor Whindersson Nunes há cerca de um mês. Assim, Carlinhos aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem de conforto em suas redes sociais para o seu amigo e a sua noiva.
Conversamos  por horas
“Há pouco mais de um mês nos encontramos. Então, conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, nos entendemos”, escreveu o influenciador. Ele continuou:
Carlinhos Maia revela reencontro com Whindersson Nunes
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Me ensinou bastante
“Você é um homem muito bom, bom de verdade, me ensinou bastante e ainda ensina. Então, te desejo sabedoria, conforto e muito mais amor, e que jamais perca a fé, e acredite que tudo é no tempo de Deus. Então, sei que sabe disso! Um beijo em Maria e minha sincera oração para o anjo Miguel.”
Solidariedade
Assim, Carlinhos publicou a mensagem de solidariedade após Whindersson ter perdido seu filho recém-nascido, fruto de seu relacionamento com Maria Lina, após parto prematuro, nesta manhã.

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Gabriela Gimenes
Assessoria de Imprensa

Email: gabigimenes22@gmail.com

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: PANC? Aprenda como diversificar sua alimentação no dia a dia

GOD SAVE THE FASHION 360°

Sair da versão mobile