Ego Notícias

Marvio Lucio, mais conhecido como Carioca se apresenta em Florianópolis

Marvio Lucio, o Carioca - Foto divulgação

Marvio Lucio, mais conhecido como Carioca, tem uma trajetória consolidada. Reconhecido como uma das maiores atrações no rádio e também na TV, e considerado um dos melhores humoristas e imitadores da atualidade, completou em 2017, 20 anos de carreira desde sua primeira aparição nacional em público.

marvio lucio, carioca, humor, apresentacao, teatro, floripa, show, publico, carioca em mas companhias, pedro ivo
Marvio Lucio, o Carioca – Foto divulgação

Para celebrar, a pedidos do seu grande público que sempre o prestigiou, está de volta aos palcos com o novo espetáculo: Carioca em “Más Companhias”. Seu novo show contará com seus personagens consagrados, que foram selecionados pensando em cada detalhe e, com certeza, renderão muitas gargalhadas.

Em Florianópolis, a apresentação está confirmada para sábado, dia 28 de abril, às 20h, no Teatro Pedro Ivo. O espetáculo contará com a presença de Jô Suado, Lelé Santos, Boris, Bolsonabo e o abençoado Pastor Cráudio. Terão também muitos convidados, entre eles Pedro Paulo de Milão, Didi Mais Cedo, Dilma du Cheff e outros. Tudo isso em um mesmo palco, na mesma noite, pelo mesmo ingresso e com um mesmo artista, Carioca, que sozinho garante um espetáculo rico, eletrizante, surpreendente e arrebatador.

Jet Island – Beer, Drinks & Foods

Os ingressos estão à venda no site e loja física da Blueticket a partir de R$40. Mais informações: http://www.blueticket.com.br/22112/Carioca-em-Mas-Companhias/?obj=busca

SERVIÇO

O quê: Show com o humorista Carioca

Quando: 28 de abril

Horário: às 20h

Onde: Teatro Pedro Ivo – Rodovia SC 401, 4600 – KM 05 (Centro Administrativo do Governo de SC)

Valor: a partir de R$40

centraldemultas.net.br
LEIA TAMBÉM: Palavra de Esteticista: No outono a limpeza de pele e peelings são os tratamentos ideais
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

 

 

Sair da versão mobile