Entretenimento

Caravana Cola-Cola chega no Floripa Shopping

O Papai Noel faz uma parada no shopping com sua caravana e depois segue para o Norte da Ilha

Caravana da Coca-Cola – É hoje a noite, dia 19 de dezembro, terça-feira, que a Caravana da Coca-Cola chega em Florianópolis.

O Floripa Shopping será um dos pontos de parada na Ilha da Magia.

Esta é uma ótima oportunidade para que as crianças possam ver o Papai Noel bem de pertinho. Ele vem com toda emoção que o bom velhinho sempre causa em todos.

caravana, natal, coca cola, floripa, shopping, natal,
Caravana da Coca-Cola no Floripa Shopping – Flyer divulgação

A Caravana sai do Trapiche da Av. Beira Mar Norte, às 18h, seguindo em direção ao norte da ilha, estacionando no Floripa Shopping às 20h30.

Vai ser um momento mágico em que toda a Magia do Natal estará presente nos corações das pessoas, um momento de confraternização, de abrir os corações para o amor.

É um programa que agrada aos adultos e, mais ainda, aos pequenos, que já tem esse sonho dentro de si.

A Caravana da Coca-Cola promove essa emoção, e inspira sempre muito amor, além de sonhos e esperanças no fim do ano, data que costuma remeter a tantas recordações especiais, algo que ficam para toda a vida em nossas memórias.

caravana, natal, coca cola, floripa, shopping, natal,
Caravana da Coca-Cola no Floripa Shopping – Foto pesquisa google/divulgação

A Caravana iluminada tem duas rotas na Capital percorrendo as principais vias de acesso contornando o Centro e o Norte da Ilha, a partir das 18h. São quatro caminhões e uma van e, como tradição, as crianças podem acompanhar o Papai Noel pelas ruas da cidade.

Na parada no Floripa Shopping, muitas fotos em família e uma encantada noite de Dezembro, para comemorar a chegada do Natal e do fim de ano.

As Caravanas Iluminadas da Coca-Cola irão circular pelo Brasil espalhando a magia do Natal. O Papai Noel da Coca-Cola que percorre o Brasil inteiro, escolheu Florianópolis para visitar, entre outras cidades do Sul do país.

As rotas completas estão no site www.natal.cocacola.com.br

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://esteticaarlete.com.br
https://esteticaarlete.com.br

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo