Ego Notícias

Capa da Elle chama atenção para animais do Pantanal

Capa da Elle chama atenção para animais do Pantanal. Assim, a primeira brasileira na capa da Elle Índia é embaixadora da maior ONG de proteção às onças do Brasil. Thalima Silva é a nova capa digital da ELLE India e promete usar sua visibilidade na moda para chamar a atenção para os animais e o Pantanal

Portanto, a modelo brasileira Thalima Silva é a nova embaixadora internacional de ONG NEX – No Extinction, maior ONG voltada para proteção de felídeos/jaguars. Ou seja, a sua paixão pela Amazônia e luta para salvar o Pantanal das queimadas chamou a atenção do instituto. Por isso acaba de nomeá-la como mais nova embaixadora.

Thalima sempre foi ativa nas redes sociais sobre a temática. “O Pantanal tem o local de maior santuário de onças pintadas do mundo, e elas estão sendo atingidas pelo fogo. Em outras palavras, eelle, elle india,  thalima silva

stamos correndo o risco de perder isso, eu sempre tento chamar a atenção para esse tema nas minhas redes sociais. Por isso, o trabalho dessa ONG é maravilhoso e eu tento sempre ajudar no que eu posso”. Thalima é a primeira brasileira a estar na capa da Elle India.

Capa da Elle chama atenção para animais do Pantanal

Capa da Elle chama atenção para animais do Pantanal
Imagens de Isa Creative/Irena Eastington

Igualmente, a modelo objetiva mandar a mensagem do instituto para o mundo. “Eles são heróis, o trabalho que eles fazem é muito cuidadoso. Estou muito feliz por ser embaixadora deles”. Ela ainda comentou que, quando era criança, já tinha muito contato com onças. “Eu não tenho medo dos animais, isto é, tenho medo dos humanos. Por isso, quero levar esse trabalho aos olhos do mundo”, declarou.

Então, por se tratar de uma ONG só conhecida no Brasil, a modelo ainda diz que quer tornar o instituto grandioso internacionalmente também. “Tenho certeza que o mundo vai se comover com eles. Eles são fortes e não medem esforços para o resgate, agora já conseguiram ajudar os felídeos com tratamentos avançados. Como terapia de ozônio para recuperar as patinhas feridas das onças. Além de fazer a recuperação delas ser muito mais rápida, fazem isso por amor e com ajuda dos que também amam, assim como eu”.

 

Na Midia

 

Fotos: Divulgação / Isa Creative/Irena Eastington

Fonte:  Tawany Santos  / Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: Ameaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Derrotando a Insônia

Sair da versão mobile