Ego Notícias

Cantora IZA e DJs do Club Jivago vão embalar a noite do Music Park

Dj IZA - Foto Divulgação

IZA e Club Jivago – No dia 20 de janeiro, sábado, a cantora IZA se apresenta pela primeira vez em Florianópolis. O  evento será realizado no Music Park, no Norte da Ilha.

Considerada a mais nova revelação do pop nacional, a cantora traz à cidade um show cheio de energia. Ela vem acompanhada por um guitarrista e um DJ, além de quatro bailarinas para a festa Club Jivago.

Com pouco mais de um ano de carreira, IZA faz sucesso na internet com seus vídeos. As músicas Te Pegar, que tem participação do ator José Loreto, e Esse Brilho É Meu, com a atriz Taís Araújo. Outro destaque em sua trajetória é a participação em trilhas sonoras de novelas globais. A faixa Quem Sabe Sou Eu, para Rock Story, e uma versão de I Put a Spell on You, para a trama Pega Pega. No repertório, também não poderá faltar seu mais recente lançamento, o hit Pesadão. O mesmo  foi gravado com Marcelo Falcão, da banda O Rappa. IZA se apresenta no palco Indoor do Music Park, onde ficará bem próxima aos fãs.

Além do palco Indoor, o Club Jivago conta com uma pista na área externa do complexo, assinada pelo Jivago Social Club, em comemoração aos 10 anos da casa. O espaço será comandado pelos DJs Thiago Fabiani, Diego Berto, Ravenna Hudson e Ana Herber, que são conhecidos por agitar os Jivalovers, tocando o melhor do pop, funk e reggaeton.    

Ingressos antecipados estão disponíveis na Bilheteria do Music Park, no Jivago Social Club, site Blueticket, loja Blueticket no Beiramar Shopping, redes de lojas Multisom e Cheia de Graça, Academia Moove Wellness Club (Carvoeira) e Revistas Magus (Centro e Open Shopping Jurerê Internacional), além de promoters e comissários autorizados. Reservas de camarotes podem ser feitas pelos telefones (48) 99648-1666 e (48) 99182-9328, ou ainda pelo e-mail reservas1@musicpark.com.br.

O evento tem realização do Grupo ALL e promoção do Jivago.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

SERVIÇO

Atrações: IZA + DJs Jivago

Local: Music Park | Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Data: dia 20 de janeiro | sábado

Horário: 23h

Preço: a partir de R$40

Censura: 16 anos

 

https://esteticaarlete.com.br

LEIA MAIS: Music Park abre as comemorações da folia em Florianópolis com seu Pré-Carnaval

 

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
Sair da versão mobile