Ego Notícias

Cantor Léo Magalhães e Josi Neves se casam na quarentena

Fotos: Eudes Ruberto

Cantor Léo Magalhães e Josi Neves se casam na quarentena

E assim, no meio dessa quarentena o amor falou mais alto! Léo Magalhães e a digital influencer Josi Neves trocaram alianças no último dia 18, na casa do cantor em Belo Horizonte/MG. isto é, juntos há cinco meses o casal  havia feito uma viagem romântica pela Europa, quando percebeu que viverem separados seria muito difícil. Desde então, a ideia de casamento estava cada vez mais presente e, decidiram não esperar o final do isolamento.

Prestes a fazer 40 anos, Léo Magalhães publicou o vídeo do momento da celebração. Ao som de “Can’t Take My Eyes Off You”, clássico de Frankie Valli, Léo e Josi .Sempre muito reservado em seus relacionamentos anteriores, o cantor não esconde a paixão pela já esposa. ”Nossa afinidade é tanta,  parece que nos conhecemos há décadas, finalmente descobri o amor.”, diz o marido apaixonado.

Antes de mais nada, o Cantor Léo Magalhães e Josi Neves se casam

Josi também publicou um texto falando sobre esse momento. “O amável homem escolhido por Deus para estar ao meu lado por toda eternidade. Da mesma forma, é por ser uma união arquitetada por Deus que tenho a certeza que é a melhor decisão das nossas vidas, pois Ele não uni pessoas e sim propósitos. Alem disso, debaixo da unção do nosso Senhor Jesus, agora somos família”, escreveu.

Cantor Léo Magalhães e Josi Neves se casam na quarentena
Fotos: Eudes Ruberto

Sob o mesmo ponto de vista, Léo disse ainda que toda a celebração foi restrita a família por conta do momento que estão vivendo, mas há planos para uma cerimônia religiosa.  Em primeiro lugar, e uma festa com todos os amigos do casal, quando tudo isso acabar. “Vai ter festa, sim! Porque nós merecemos comemorar a o nosso amor”.

           Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa

Fotos: Eudes Ruberto / Arquivo Pessoal

Fonte: Willian Lopes
Assessoria de Imprensa

Frases para fortalecer a imunidade. Ho’oponopono os mantras mais utilizados na pandemia

Sair da versão mobile