Ego Notícias

Lançamento do EP “Branco Com Vermelho” do cantor e compositor Lucas Miranda

Lançamento do EP "Branco Com Vermelho" do cantor e compositor Lucas Miranda

No dia 21 de outubro, domingo, a partir das 19h30, o cantor e compositor Lucas Miranda, apresenta para os joinvilenses, o EP “Branco com Vermelho”, na Casa 97. O show do cantor natural de Itapoá, terá as participações de Victória de França (Projeto Mundana), do maranhense Thy Alves e do paraense Breno Branches.

Lucas Miranda é cantor e compositor de Indie/folk, atua na música há três anos. Com fortes influências de OF Monsters And Man, Anavitória, Tiago Iorc e OutroEu. Tem como principal objetivo, fazer com que sua música faça as pessoas acreditarem em seus sonhos, assim como acredita nos dele.  Suas letras mostram coisas simples do dia a dia, da vida e do amor. As melodias suaves e ao mesmo tempo vibrantes, também são uma das características do compositor. Como cantor traz em sua voz, toda a suavidade e energia de alguém que acredita em um mundo repleto de realizações.

Vindo de uma família de pescadores artesanais, Lucas Miranda desde sempre, mostra a sua simplicidade e a valorização dos pequenos momentos e lembranças da vida que predominou em toda a sua infância em suas composições. Sempre gostou de música, mas durante a infância não teve muitas oportunidades para ser inserido no meio. Seu contato com música durante a infância foi através do canto gospel, começou cedo a cantar na igreja, mas por um curto período, deixando de lado o envolvimento na produção musical. Aos 17 anos finalmente resolveu seguir carreira e se profissionalizar, graças aos incentivos de amigos músicos que mostraram o caminho de se sonhar. Começou a estudar em conservatório, iniciando os estudos em canto, piano, violão, flauta e teatro. No ano de 2015 mudou-se para Joinville e lançou seu primeiro trabalho, a música “Alma Aberta” juntamente com seu vídeo clipe. Em 2016 lançou a música “Tempo”, um trabalho mais simples e muito mais acústico. Em 2017 teve sua primeira experiência fora do estado, gravou “A Música Da Cidade” na One Produtora em São Paulo, produtora que já trabalhou com artistas consagrados como Ivo Mozart e Banda Maneva. Recentemente vem trabalhando com a divulgação do seu primeiro EP intitulado “Branco Com Vermelho” buscando expandir seu trabalho por todo Santa Catarina, para logo concretizar seu desejo:  viver de sua arte.

EP BRANCO COM VERMELHO.

Branco Com Vermelho foi gravado na Prime Estúdio, em Joinville, possui 6 faixas, e retrata o que é mais importante para o cantor Lucas Miranda; sonhar. Músicas que falam sobre a vida, o amor, os sentimentos e o desejo de ser e sentir o que quiser e estar ao lado de pessoas que fazem diferença para nossas vidas. Branco com vermelho faz referência ao principal ponto turístico de sua cidade natal, o Farolete Trincheira, mas conhecido como “Farol do Pontal”. Um lugar inspirador com uma paisagem que já serviu como porto seguro para muitas reflexões do artista sobre a vida e de outras muitas pessoas do seu meio de convivência, que compartilharam suas experiências e histórias, envolvendo o ponto turístico servido de inspiração para as composições. O Farol já foi e continua sendo palco para muitas histórias de amor, momentos de questionamento sobre a existência humana e seus sonhos. É um EP construído em conjunto, cheio de sentimentos e autoconhecimento.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS NO SHOW

Victória de França (Projeto Mundana): http://www.facebook.com/victoria.c.camara

Thy Alves: http://www.facebook.com/thyallison.alencar

Breno Branches: http://www.facebook.com/brenobranchesmusica

SERVIÇO

 O quê: Show de lançamento do EP Branco com Vermelho de Lucas Miranda + convidados

Quando:  21 de outubro – domingo

Onde: Casa 97 – Rua Arco-Íris, 97 – Iririú- Joinville (SC)

Horário: 19h30

Quanto: R$15,00 com EP

Link Página Evento:

 INFORMAÇÕES

Lucas Miranda

Telefone: 47 98853 2052

E mail: contatolucasmiranda@outlook.com

 REDES SOCIAIS

 Spotify: http://open.spotify.com/artist/5GlfvGq2keNULByJsenJUF?si=hrnZJsZsRUajsPznt63VRg

Facebook: http://www.facebook.com/cantorlucasmiranda

Instagram: http://www.instagram.com/lucasmirandaoficial1

Youtube: http://www.youtube.com/channel/UCkxppptOW_NkuZyfn2yByDQ

 Rodrigo Domingos – Produção e assessoria de comunicação

Telefone: 47 99612 3517 – 3025 4225

E mail: rodrigocomunica@hotmail.com

Instagram: @domcomunica

Leia+:Dia das crianças na Barbearia VIP Itajaí dará presente aos pequenos

cultura
Foto Divulgação
Sair da versão mobile