Ícone do site Ego Notícias

Cantor colombiano se apresenta na próxima

Cantor colombiano se apresenta na próxima terça-feira no Guacamole Cocina Mexicana

Cantor colombiano se apresenta na próxima terça-feira no Guacamole Cocina Mexicana

Cantor colombiano se apresenta na próxima

A terça caliente promete agitar o Guacamole Cocina Mexicana, de Balneário Camboriú, na próxima terça-feira, 9. O cantor e saxofonista, Romero Latino, apresentará um show com muito reggaeton, cúmbia e eletrolatino, em uma mistura das músicas latinas mais tocadas no momento fazendo imersão a uma verdadeira festa no Caribe.

No Brasil desde 2014, o colombiano descobriu em Porto Alegre a oportunidade de fazer carreira no país e agora percorre as estradas do sul do país, misturando ritmos latinos com sons digitais, fazendo o público cantar e dançar junto. O cantor tem produção própria com banda e acompanhamento do DJ Fredy Gutierrez, que finaliza a festa após a apresentação de Romero.

Para a apresentação no Guacamole, Romero preparou um setlist com as músicas latinas mais queridinhas do momento, além de transformar músicas nacionais e internacionais dentro do ritmo latino. Durante o show, o cantor também alterna as canções com trechos de saxofone realizando uma apresentação completa. “Tocar no Guacamole é um grande prazer pra mim, a casa tem tudo a ver com o projeto Romero Latino. Eu garanto um repertório bastante animado e que faça o público viver uma verdadeira experiência em uma festa latina”, destaca.

O Guacamole Cocina Mexica fica situado na Av. Normando Tedesco, 1122, na Barra Sul. Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (47) 3366-0311.

Leia+:Cervejaria Ambev busca novos fornecedores em Santa Catarina

Cantor colombiano se apresenta na próxima

Sair da versão mobile