Ego Notícias

Cante Evidências na Live de Chitãozinho e Xororo

Cante Evidências na Live de Chitãozinho e Xororo

Com objetivo de arrecadar fundos a instituições sociais, o show online da dupla será realizado nesta quinta, dia 30, no canal do YouTube dos artistas. O acesso à transmissão é gratuito. 

Música é vibração, é sentimento, e, num momento tão delicado como esse que o mundo está atravessando, é também uma grande aliada para lidar com as emoções e levar a mente às boas lembranças que só ela traz.

Pensando em unir o bem ao próximo à necessidade coletiva de mais divertimento e alegria em casa, a dupla Chitãozinho e Xororó promove uma live nesta quinta, dia 30. O objetivo principal da apresentação não é só resgatar memórias afetivas e criar novas inesquecíveis, mas arrecadar fundos à instituições sociais de todo país, gerando uma corrente de esperança. 

Cante Evidências na Live

“Fazer música é que nós mais amamos e ficamos muito honrados em usá-la como ferramenta para ajudar mais e mais pessoas. Temos que nos unir, mesmo que virtualmente, para nos proteger e proteger quem amamos. E claro, estamos ansiosos por essa troca com o nosso público, preparamos um show lindo especialmente a vocês”, conta Chitãozinho. “Estamos com saudade do palco, do carinho dos nossos fãs, mas sabemos que agora a prioridade é a saúde e bem-estar de todos. Por isso já somos muito gratos em poder sentir um pouco dessa sensação enquanto apoiamos uma causa nobre. Contamos com todos para curtir com a gente”, completa Xororó. 

Assista o vídeo da dupla Chitãozinho e Xororó: Evidências

Por exemplo: no repertório do show estão confirmadas canções que marcaram época, como ‘No Rancho Fundo’, ‘Nuvem de Lágrimas’, e aquelas fizeram história na música sertaneja, como ‘Fio de Cabelo’ e a aclamada ‘Evidências’, além de sucessos para fazer o público cantar e dançar nas salas de suas casas. Por isso, também O show é uma realização do Circuito Brahma de Lives e será transmitido gratuitamente no canal do YouTube dos artistas a partir das 20h no link do  https://www.youtube.com/user/chxoficial. Assim, suas doações podem ser feitas no valor de escolha do telespectador pelo aplicativo de transações financeiras Ame Digital, parceiro do evento. 

Chitãozinho & Xororó

Além disso, Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

Em outras palavras, a dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro. Principalmente, o reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Assim também, ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

Chitãozinho & Xororó em números:

Alem tem, Mais de 40 milhões de discos vendidos

Também,  37 álbuns inéditos e 10 DVDs

Como Também, Centenas de discos de ouro, platina e diamante

As, Dezenas de prêmios na música, incluindo 4 Grammy

Alem disso,  Mais de 6 mil shows

Público estimado em 100 milhões de pessoas

Mais de 100 mil pessoas em um único show

Bem como,  1,8 milhão de vendas em um único disco

Assim, Mais de 400 músicas gravadas

 Mais de 70 campanhas publicitárias

 Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social

 Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional

1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’

Cante Evidências na Live de Chitãozinho e Xororo
           Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

   Fonte: Letícia Baptista
Consultora de Comunicação

Coronavírus no Brasil. Pânico ou exagero? E agora?

Sair da versão mobile