Ego Notícias

Campos Morfogenéticos: Padrões Que Se Repetem Pelas Gerações

Foto Divulgação: Campos Morfogenéticos E Os Padrões Que Se Repetem Pelas Gerações - Universo Vibracional

Já ouviu falar em campos morfogenéticos? Assim como o código genético, esse campo transmite informações que moldam o comportamento de todos os indivíduos incluídos nesse clã.

Recebemos informações de tudo que nos cerca e, então, passamos a reproduzi-las mesmo que inconscientemente. Assim, criamos nosso padrão familiar e crenças.

Mas será possível mudar esse padrão? Somos arquitetos da nossa realidade. A construção do hábito nos possibilita criar uma nova realidade, um novo Campo Morfogenético, mais próspero e feliz. Basta querer e despertar esse poder.

O que são Campos morfogenéticos e como eles constroem os padrões?

Campos morfogenéticos são uma espécie de memória coletiva que afeta as mentes de todos que fazem parte de um determinado campo. Assim, átomos, moléculas, células, organismos, sociedades, ecossistemas, enfim, tudo estaria associado a um campo mórfico específico que se estende no espaço-tempo e molda a forma e o comportamento de todos os membros.

A hipótese dos campos mórficos foi formulada por Rupert Sheldrake, biólogo, bioquímico e autor de mais de oitenta artigos científicos e dez livros.

Segundo ele, quando um determinado indivíduo aprende uma nova habilidade, esta ressoa para os demais, independentemente da distância que se encontrem.

A teoria do centésimo macaco exemplifica essa ressonância mórfica. Nela, duas ilhas “A” e “B”, sem qualquer contato perceptível entre si, são habitadas pela mesma espécie de macaco.

Após diversas tentativas um macaco da ilha “A” descobre uma nova maneira de quebrar cocos, que lhe permite aproveitar melhor a água e a polpa. Rapidamente, esse novo procedimento se difunde entre os demais macacos da ilha.

Quando o centésimo símio dessa ilha aprende a técnica, os macacos da ilha “B” começam espontaneamente a quebrar os cocos da mesma maneira. O conhecimento simplesmente se incorpora aos hábitos da espécie sem que houvesse nenhuma comunicação entre as duas populações.

Desse modo que as informações se propagam no interior do campo mórfico, criando uma espécie de memória coletiva.

Os padrões familiares

Campos Morfogenéticos E Os Padrões Que Se Repetem Pelas Gerações
Foto Divulgação: Campos Morfogenéticos E Os Padrões Que Se Repetem Pelas Gerações – Universo Vibracional

 

Já reparou que diversos padrões tentem a se repetir de geração em geração? É o que chamamos de princípio de memória coletiva, ou padrão familiar. Nela cada família tem a sua própria memória comum compartilhada por todos os membros, tenham eles convivido ou não nas mesmas coordenadas espaço temporais.

Esse padrão repetitivo pode ser tanto bom quanto mal. Assim, ao longo da vida, carregamos conosco não somente as experiências, como também as que nos foram transmitidas pelos campos morfogenéticos, uma vez que estamos presentes nesse campo.

Alguma área da sua vida parece nunca prosperar, por mais que se faça de tudo? Esse pode ser o padrão repetitivo entre os indivíduos desse clã.

É possível modificar o campo morfogenético e construir uma nova história

Felizmente, você não está fadado ao seu padrão familiar. Se algo precisa ser mudado, através da mudança de hábitos e de uma consciência presente, você pode criar uma nova história para a sua vida.

Para mudar um campo morfogenético é preciso mudar o modo como estamos habituados a ver o mundo. E assim, ter consciência de do modo que nos relacionarmos com a vida, com nossa família.

Ao nos vermos como parte do mundo, tomamos as rédeas do nosso destino e temos o poder de ajeitar as coisas e redirecionar a vida para estágios de felicidade, bem-estar físico e mental. A paz, a abundância, a prosperidade vem da consciência presente.

Mas como construir novos hábitos se seguimos o mesmo padrão inconscientemente?

Nem sempre é fácil encontrar conscientemente os motivos que te impedem de prosperar. Porém, através do Quantec, um Equipamento de Biocomunicação Instrumental isso é possível.

O Tratamento Vibracional com o Quantec identifica e corrige estas informações inconscientes que atrapalham a sua vida. Assim, restaura o equilíbrio e quebra esse padrão familiar negativo em qualquer área, seja no amor, nos negócios, dinheiro, saúde.

Leia +: Reequilibre a Energia do Ambiente e Prospere

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/  e  https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

Sair da versão mobile