Ego Notícias

Campanha de Natal do Garten Shopping valoriza a família

Campanha de Natal do Garten Shopping valoriza a família e presenteia com carro.

Com o propósito de destacar os talentos locais, o Garten Shopping segue com a campanha Felicidade Multiplica que envolve a participação de cinco cantores e compositores de Santa Catarina. Dan Costa, Joana Castanheira, Cadu Duarte, Pedro Schin e D’Lara estarão com seus familiares para trazer o espírito de Natal. Este ano, a campanha inicia nesta quinta-feira, 14, e encerra em 5 de janeiro de 2020 com o sorteio de um carro Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S.

Desde o começo do ano, os cinco artistas – que foram participantes do reality show musical ‘The Voice’ – seguem reunidos para apresentar a música que foi composta especialmente para a campanha #FelicidadeMultiplica. Desta vez, eles estarão dividindo espaço com seus familiares reforçando a alegria, os momentos de união e de comemoração tão aflorados nesta época do ano.

Para participar da campanha, os clientes deverão trocar as notas fiscais que somem R$ 400 por um cupom. As notas devem ser cadastradas no espaço de trocas ou via aplicativo Almeida Junior. Os cupons retirados no mesmo espaço de trocas de cada empreendimento. Depois, basta depositá-los na urna para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 6 de janeiro de 2020, às 13h.

Campanha de Natal do Garten Shopping valoriza a família com este lindo carro.

Campanha de Natal do Garten Shopping valoriza a família
Natal do Garten Shopping valoriza a família e presenteia com carro – Foto Divulgação

Black Friday 

As chances de ganhar ficarão ainda maiores durante o período da Black Friday. Durante os dias (29 e 30 de novembro e 1º de dezembro) as trocas valerão cupons em triplo, aumentando ainda mais as suas chances de ganhar.

APP Almeida Junior 

O participante será beneficiado com o dobro de cupons cadastrando suas notas pelo aplicativo Almeida Junior. Durante o Black Friday, através do aplicativo, ganha 5 cupons e, fora deste período, os cupons são em dobro.

Confira o passo a passo do cadastro no APP

 

Sair da versão mobile