Ego Notícias

Caminhada rumo ao sucesso de Ana Cecília Mamede

Caminhada rumo ao sucesso de Ana Cecília Mamede. Dessa forma, a atriz fala sobre sua nova aquisição, um prêmio em um dos maiores festivais de conteúdo online do Brasil.

Dizem que grandes papéis podem modificar muitas coisas na carreira de um artista, que tendem a motivá-los ou a acomodá-los. Contudo, para Ana Cecília Mamede, foi um combustível no foguete da motivação em seu caminho. Assim, ao interpretar a personagem Sabrina na série “Vida de blogueira”, ela conquistou o prêmio de melhor atriz de comédia no festival Rio Web Fest, que prestigia novos talentos.

“Com certeza, esse prêmio foi um marco para mim. Levei isso como um sinal de que tenho que continuar acreditando que estou no caminho certo e que tudo acontece na hora certa. Às vezes, temos muitos planos e, quando eles não acontecem no tempo em que planejamos, tendemos a achar que fracassamos ou não estamos fazendo algo corretamente”, se emociona Ana Cecília.

Caminhada rumo ao sucesso de Ana Cecília Mamede

Caminhada rumo ao sucesso de Ana Cecília Mamede
Ana Cecília Mamede – Foto Divulgação

Dessa forma, a  série foi gravada no início de 2019 e, mesmo sem ter ideia do que o coronavírus ia fazer com o mundo, parece que ela foi acionada na hora certa. Então, o convite surgiu através do diretor Vinícius Arêas, seu amigo de longa data.

“Quando recebi o roteiro e o li, entendi de cara o humor peculiar do Vini e fiquei muito feliz com o convite, não teve nem argumentação, só topei na hora. Então, interpretei a personagem Sabrina, que é uma menina criada em um ambiente de classe média por uma família que se ama, porém tem valores um pouco fúteis. Ou seja, quando ela acorda do coma e se vê obrigada a se reinventar na sociedade atual, ela começa a repensar toda a sua vida. Em suma, foi uma imensa jornada tanto para ela quanto para mim, e eu guardo a minha estadia no Canal Demais com um imenso carinho”, explica.

Como a série está disponível na plataforma YouTube, é possível acessá-la em qualquer parte do mundo. Para a atriz, levar cultura para a casa das pessoas, atravessando barreiras como o isolamento social, é de extrema importância.

Atriz Ana Cecília – Foto Divulgação

Coronavírus

“O coronavírus nos trouxe várias lições e reflexões que jamais faríamos se não tivéssemos que abandonar nosso cotidiano de afazeres e tarefas que vinham abalando o essencial. Com a paralisação, muitas pessoas recorrem às artes, em todas as suas formas, mas principalmente online. Enfrentar a pandemia não está sendo tarefa fácil para ninguém. Dessa forma, imagina uma quarentena sem séries, filmes, novelas, shows, livros, músicas. Foi importante para o público em geral repensar o lugar da arte em suas vidas. Então, nunca tivemos tantos casos de depressão como agora, então me sinto uma privilegiada como artista e ser humano. Todos nós temos uma missão no mundo, e acredito que, de alguma forma, levar alegria para as pessoas nesse momento tão delicado me faz acreditar que talvez eu tenha dado um pequeno passo no meu processo de evolução espiritual também.” – finaliza.

Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte:  Sarah Monteiro de Carvalho / Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Sair da versão mobile