Carreira

Câmara Municipal de Florianópolis faz homenagem ao Juiz Alexandre Morais da Rosa

Câmara Municipal – O juiz Alexandre Morais da Rosa foi homenageado na noite do dia 23 de setembro.

Dr Alexandre, um dos juízes mais respeitados na cidade e que também leciona na UFSC. É o autor do primeiro livro em português editado para o Kindle, a maior plataforma literária digitais da atualidade.

Exmo Juiz Alexandre Morais da Rosa e Tiago Silva - Foto Reni Souza/Divulgação
Exmo Juiz Alexandre Morais da Rosa e Tiago Silva – Foto Reni Souza/Divulgação

O juiz foi recebido pelo vereador Tiago Silva, autor da homenagem, e pelo presidente da casa, o vereador Guilherme Pereira.

Júlio Marcelino, presidente da Junta Comercial de Santa Catarina, também acompanhou a sessão para parabenizar o amigo.

Câmara Municipal de Florianópolis é o órgão do poder local que abriga o Poder Legislativo do Município, e é composta por representantes do povo, eleitos pelo sistema proporcional. Atua na produção de leis e na fiscalização do Poder Executivo. Com o objetivo de preservar o bem estar da comunidade.

A Câmara Municipal propõe, delibera e vota Projetos de Leis, Projetos de Decretos Legislativos, Projetos de Resoluções e demais matérias.

Diante da necessidade de reunir todos os setores da administração do Poder Legislativo, em virtude do exíguo espaço do prédio histórico. A Câmara Municipal de Florianópolis está situada no seguinte endereço:

Rua: Anita Garibaldi, 35 – Centro – CEP 88.010-500
Fones: (0XX48) 3027-5700 / 3027-5744

centraldemultas.net.brcentraldemultas.net.br

https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo