Ego Notícias

Calor Inspire-se no penteado das famosas para o verão

Calor Inspire-se no penteado das famosas para o verão

Calor Inspire-se no penteado das famosas para o verão.

AH, o verão! A estação dos corpos sarados, praia, piscina e muito calor!!! Como fugir desse problema sem perder o glamour?

A hairstylist Sonia Nesi, do salão que leva seu nome, isto é ensina os penteados que estão fazendo a cabeça das famosas!!!

Coque despretensioso com lenço – Sasha

“Democrático, sempre atual, refrescante e glamouroso. De acordo com,  a dica é: não aposte nos fios certinhos e perfeitos. A idéia é que o penteado pareça que foi mesmo feito de maneira despretensiosa. Você pode usar qualquer tipo de lenço”, explica Sonia.

Passo a Passo:

Passo a passo: 1. Faça um rabo alto normal. 2. Dê um nozinho com o lenço, envolta do elástico, e deixe as pontas soltas. 3. Com o comprimento do rabo, faça o coque e prenda os fios com grampos. 4. Depois é só pegar as pontinhas do lenço e enrolar em todo o coque e prender com um nó.

Por exemplo, dica de mestre: “Para quem tem cabelo muito fino e ralo a dica é usar o spray texturizador nos fios antes de começar o passo a passo, isso vai ajudar a dar o efeito messy (bagunçadinho) e deixar os fios mais volumosos”, orienta a profissional.

 famosas para o verão
Foto Divulgação

Rabo de cavalo alto – Marina Ruy Barbosa

Bem como, “Rabo de cavalo sempre é básico no verão. Ideal para os dias de bad Day hair, por outro lado, não recomendado para quem acabou de sair do mar ou da piscina e está com os fios molhados. Serve para o dia a dia ou para uma festa”, aconselha a hairstylist.

Penteie-a de cima para baixo.

Passo a passo: 1. Desfie um pouco os fios para ganhar volume – Levante uma mechinha de cabelo bem do centro da cabeça e, com um pente de cabo fino, penteie-a de cima para baixo.  Leve todos os fios, com as duas mãos, para o alto da cabeça, quanto mais alto melhor.

Nesse momento, é legal passar um pouco de sérum para evitar aqueles fiozinhos arrepiados.  Coloque a ponta do elástico em um grampo e prenda o grampo no cabelo. Agora  amarre o cabelo dando o máximo de voltas que puder e prenda o outro grampo para arrematar o penteado.

Rabo de cavalo.

Não Dica de mestre: “Deixe para fazer o rabo de cavalo com os fios sem lavar. Isso porque o cabelo limpo não segura tão bem o penteado, que soltará com mais facilidade. Se acabou de lavar as madeixas e quer fazer um rabo de cavalo, aplique um pouco de shampoo seco para dar textura aos fios”. não use elásticos de borracha, pois os fios acabam prendendo nele, o que causa dor e quebra.

Foto Divulgação
Half Bun + Coque Duplo – Bruna Marquezine

“Penteado do momento, principalmente para as meninas que estão com o cabelo curtinho. Fácil e bem moderno”, comenta Sonia.

Passo a passo: 1º passo: separe no topo do seu cabelo, um palmo acima da orelha, 2º passo: faça um rabo ou coque com a parte de baixo. 3° passo: divida essa parte em duas, bem na metade; 4° passo: faça um rabo em cada uma das partes onde você quer que o coque fique.

Serviço: Calor Inspire-se no penteado das famosas

Instagram: https://www.instagram.com/brunamarquezine/

Primeiramente saiba mais: Helen Ganzarolli prestigia inauguração da Clínica de Estética

Nesse ínterim: Acredicoop inaugura em Barra Velha sua 12ª unidad  

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Sarah Monteiro

 

Sair da versão mobile