Ego Notícias

Café Cultura servirá 25 mil expressos para os participantes

Café Cultura é o café oficial do RD Summit 2017

Café Cultura se considerada a segunda bebida mais consumida no mundo (perde apenas para a água). O café será uma das estrelas do RD Summit – o maior evento de marketing digital. E vendas da América Latina, que começa nesta quarta-feira e segue até sexta-feira, no Centrosul, em Florianópolis.

Café Cultura

Para garantir energia aos 8 mil participantes que enfrentarão uma maratona de 150 palestras, o Café Cultura – a maior rede de franquias de cafeterias de Santa Catarina – irá servir 25 mil expressos em três cafeterias espalhadas pelo CentroSul, além de vários pontos de apoio.

Café Cultura é o café oficial do RD Summit 2017
Café Cultura é o café oficial do RD Summit 2017

 A empresa, que tem sede em Florianópolis, será o café oficial do evento pelo segundo ano consecutivo. O público será atendido por uma equipe formada por 20 profissionais, sendo 10 baristas e 10 auxiliares. “O Café Cultura espera com esta ação associar a marca aos canais de tecnologia e prospectar futuros franqueados”, explica Luciana Melo, fundadora da empresa.  Com 13 anos de mercado, a rede Café Cultura possui sete lojas e está presente em quatro cidades: Florianópolis, São José, Balneário Camboriú e Criciúma. Atualmente prospecta franqueados em outras cidades e também fora do Estado.

Café Cultura é o café oficial do RD Summit 2017

Foi uma das pioneiras em Santa Catarina no setor de Cafés Especiais e está no TOP 20 do Guia de Cafeterias do Brasil 2016, da Revista Espresso, uma das mais importantes publicações do setor no país. Em 2016 recebeu o Certificado de Excelência TripAdvisor, maior site de viajantes do mundo.

Informações: www.cafeculturabrasil.com

+LEIA MAIS:Guacamole Cocina Mexicana inaugura unidade no nordeste

Sair da versão mobile