Ego Notícias

Busines Center 25ª Bolsa de Negócios

A BNT Mercosul é realizada no Centreventos de Itajaí, em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World e conta com a participação do Ministério do Turismo, Santur, Governo do Estado de Santa Catarina, Município de Itajaí, Município de Balneário Camboriú e Beto Carrero World.

Busines Center 25ª Bolsa de Negócios

Um dos pontos altos da BNT Mercosul é o Business Center. Na rodada de negócios, que será realizada no Hotel Sibara Flat e Convenções em Balneário Camboriú na manhã de sábado (25), cada operador tem uma mesa para atender hoteleiros e prestadores de serviços.

 

25ª BNT Mercosul
Business Center é a oportunidade perfeita para negociações na 25ª BNT Mercosul.  A Rodada de Negócios será realizada na manhã do dia 25 e estreita conexões entre expositores e operadoras. Foto: Divulgação

As conversas são cronometradas em alguns minutos para garantir que todos possam se conhecer e trocar contatos. É a oportunidade ideal para estreitar as conexões entre trade, operadores e agentes de viagem. Segundo o diretor da BNT Mercosul, Geninho Goes, “é importante que os fornecedores do turismo tenham espaço para falar com os operadores, que são os responsáveis por grandes fluxos”, pontua.

 

Novo evento é a ocasião perfeita para quem quer fazer contatos, negócios e parcerias. Esta será a 4ª edição de Business Center na feira, que em 2018 contabilizou com mais de 1,3 mil contatos. Para participar da Rodada de Negócios é necessário ter um estande próprio no evento, disponíveis para aquisição a partir de 6m². Foto: Divulgação

 

A BNT Mercosul é realizada no Centreventos de Itajaí, em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World e conta com a participação do Ministério do Turismo, Santur, Governo do Estado de Santa Catarina, Município de Itajaí, Município de Balneário Camboriú e Beto Carrero World. Além de participações especiais como Parauapebas, Parque Unipraias, Prefeitura de Blumenau, Associação das Hospedarias Domiciliares de Fernando de Noronha, Hotel Sibara, Governo do Rio Grande do Norte e Maranhão.  As aquisições de estandes podem ser realizadas pelo contato comercial, no e-mail: comercial@bntmercosul.com.br. Para mais informações também é possível entrar em contato pelo telefone: (47) 3367-1119.

 

Em São Carlos, uma Páscoa para adultos e crianças vem sendo preparada. Aquela sensação gostosa de estender uma toalha no jardim para saborear comidinhas e bebidinhas deliciosas e descomplicadas, poderá ser vivenciada no Pratas Thermas Resort, em São Carlos, Oeste do estado. A atividade faz parte do cronograma de ações preparadas pelo empreendimento para celebrar o feriado santo. No comando da bagunça estará ele, o Coelho da Páscoa.

 

Leia ainda:

Balneário Camboriú Convention e Visitors presta contas em Assembleia

Busines Center 25ª Bolsa de Negócios

Sair da versão mobile