Ego Notícias

Buffet Laços de Amor é o maior palco de famosos de São Paulo

Buffet Laços de Amor - Foto Divulgação

Buffet Laços de Amor é o maior palco de famosos de São Paulo.

O Buffet Laços de Amor localizado na Zona Leste de São Paulo e com duas unidades sendo uma no Tatuapé e outra na Penha, dirigida pelos empresários Roman Mendes e sua sócia empresária e assessora de famosos Quezia Calegaro, é uma das maiores referências quando o assunto é eventos.

Buffet Laços de Amor é o maior palco de famosos de São Paulo
Quezia Calegaro – Foto Divulgação

Principalmente, nos últimos anos o Buffet tem sido um dos mais disputados da região leste para realizar festas de famosos. Buffet que preza pela qualidade dos serviços prestados. Com decoração clássica, gastronomia das mais variadas e demais serviços essenciais impecáveis. Além é claro de proporcionar a todos momentos inesquecíveis a um preço justo.

Buffet Laços de Amor Unidade Penha – Foto Divulgação

Famosos

Sobretudo, entre os famosos que marcaram presença no Buffet como convidados e/ou fazendo eventos  estão: Mc Mirela, Mc Mary,  Mc THD, Mc Dedé, Mc Kevin (In Memorian),  Mc Gui, Mc Melody,  Mc Brinquedo, Mc Menor, Marcão do Povo,  Thiago Rocha, Dudu Camargo, Adryana Ribeiro, Marcia Piovesan,  Luiz Andreoli, Vanessa Jackson, Marlon e Maicon, Kleber Lopes (In Memorian),  muitos ex-BBB´s tais como: Viegas que também é participante de No Limite,  Ronan Oliveira, Daniel Fontes, Vavá, Jéssica, Ronan Oliveira, youtubers, chá de bebê da apresentadora e atriz Viviane Alves, entre muitos outros.

Certamente, não é à toa que o Buffet com tantas qualidades sobrevive a mais de um ano de pandemia.

Assim sendo, para realizar as festas dos sonhos de qualquer pessoa mantém toda a infraestrutura necessária, com parceiros sérios e comprometidos com o seu evento.

Buffet Laços de Amor – Foto Divulgação

Mais de 10 anos de mercado

O Buffet Laços de Amor está no mercado há mais de 10 anos e tem capacidade para receber entre 200 a 250 convidados em cada unidade, com estacionamento de fácil acesso.

O espaço também promove eventos diversos, entre eles o “evento especial para noivas” que reúne todos os tipos de fornecedores a fim de facilitar encontrar tudo para realizar sua festa em único local.

Viviane Alves e Quezia Calegaro – Foto Divulgação

Atendimento durante a pandemia

Durante a pandemia os atendimentos estão com capacidade de atendimento reduzidas, obedecendo todos os protocolos exigidos pela OMS – Organização mundial de saúde. Procedimentos adotados a fim de minimizar riscos para colaboradores, parceiros e clientes. Portanto todos os agendamentos são com horários marcados. Por outro lado os atendimentos pelo whatsapp e por telefone estão sendo feitos normalmente.

Buffet Laços de Amor Unidade Penha – Foto Divulgação

Ainda devido a situação de pandemia e a fim de recuperar investimentos, o Buffet está com preços promocionais, para aqueles que quiserem garantir eventos futuros, pois restam poucas datas disponíveis par pacotes completos. Isto é, vale a pena conferir.

Buffet Laços de Amor Unidade Tatuapé Fachada – Foto Divulgação

Sendo assim, para maiores detalhes basta acessar as redes sociais do Buffet:

Facebook:  Buffet Laços de Amor

Instagram: @buffetlaçosdeamor

Fotos: Divulgação Arquivo Pessoal de Quezia Calegaro

Fonte: Empresária Quezia Calegaro
Assessoria de Imprensa

+ Leia também sobre: Mc Kevin comemora aniversário ao lado de famosos

Sair da versão mobile