Ego Notícias

Bry Ortega lança EP por gravadora ucraniana

Bunker EP cover large

“Bunker” introduz nova sonoridade do produtor.

 

Iniciando uma sequência de lançamentos, Bry Ortega acaba de revelar o EP “Bunker” pela gravadora ucraniana Finder Records. Composto por duas faixas, o material traça pela primeira vez a nova sonoridade do músico.

Carregado de uma vasta e longa bagagem musical, Bry Ortega apresenta no lançamento as faixas “Bunker” e “Repeat” e introduz sua nova representação como produtor musical.

Bry Ortega lança EP
Foto: Divulgação

 

O live performer após passar um ano testando os temas em pistas durante turnês internacionais entrega um EP heterogêneo.

“A produção desse EP é um marco porque simboliza o começo da minha nova sonoridade, que tem algo do techno melódico e progressivo.

A criação da “Bunker” foi depois da gravação do meu live no Battersea Station (Londres), eu voltei produzindo ela no avião. Ela representa o início da transição sonora”, revela o produtor sobre a faixa que dá nome ao EP e melhor descreve a nova linhagem de som.

Foto: Divulgação
+ Veja mais em: Nova aposta nacional para a cena de musica eletrônica em 2019
+ Veja mais de Yuri Mine em: The Joker open Paul Van Dik, Audio Club São Paulo
+ Veja mais de Yuri Mine em: Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Waters
Bunker EP cover

Abrangendo uma pegada acid e inserção de máquinas análogas, “Repeat” surgiu após ótimos resultados em pistas europeias. “A ‘Repeat’ é um mesclado do que tem acontecido nos meus lives.

Quando iniciei a criar lives voltados para o techno, ela era um tema e depois de funcionar muito bem nas pistas, se transformou em uma música, assim como as próximas que serão lançadas”, compartilha Bry.

Foto: Divulgação

 

 

Teremos o lançamento em São Paulo de “Bunker” de Bry Ortega na DJ Ban EMC – Curso de DJ, Produção Musical e Loja as 19 horas com performance exclusiva do artista ao vivo.

A noite promete ser muito boa ….

Ouça mais em : https://sptfy.com/8X0E

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile