Ego Notícias

Brisa Tabacaria e Mister Fox confirmadas no MULTI Open Shopping + Offices

Projeto Brisa Tabacaria - Foto divulgação

A empresária manezinha, Giselle Dinete Pereira, de 34 anos, vai abrir a Brisa Tabacaria no MULTI Open Shopping + Offices, em Florianópolis.

O espaço vai oferecer produtos de tabacaria, bebidas e periódicos no primeiro open shopping da região Sul de Floripa.

brisa tabacaria, tabacaria, floripa, shopping, office, loja, roupas, mister fox
Projeto Brisa Tabacaria – Foto divulgação

Giselle decidiu trabalhar no Sul da Ilha e escolheu o MULTI para abrir o empreendimento.

“Fiz um acordo com meu irmão e dentre as possibilidades de imóveis para aluguel, o MULTI me pareceu a melhor opção, por ser tratar de um coletivo de lojas.

O cinema foi o que mais me motivou a acreditar no potencial do empreendimento, além de reunir lojas e prestadores de serviços”, destaca Giselle, que trabalha há 14 anos no ramo.

Num primeiro momento vão ser oferecidas duas vagas de trabalho na Tabacaria, que teve um investimento de R$ 80 mil.

“Muita gente desaprova o progresso e grandes empreendimentos na região, mas só o fato do Open Shopping, além de oferecer diversas possibilidades de lazer, se preocupar e ter uma Estação Própria para o Tratamento de Efluentes demonstra o quanto está preocupada com a natureza e crescimento consciente”, explica Giselle.

A ideia é que a Brisa Tabacaria comece a partir do dia 15 de janeiro de 2018. O projeto da obra é da arquiteta Marina Paulo.

Cinthia Rodrigues de Lima e Eider Thiago – Foto Arquivo Pessoal/Divulgação

A Mister Fox está confirmada no MULTI Open Shopping + Offices. A loja do empreendedor Eider Tiago de Freitas será de moda alternativa e street fashion e vai oferecer marcas como Jonny Size, Mafiusu, John Roger, Rwood, MXC e entre outras. O gaúcho de 33 anos está saindo da gestão de loja para abrir um negócio próprio.

“Acredito que tudo que envolve qualidade de vida e bem estar acaba proporcionando harmonia e lazer para as pessoas. E é disso que precisamos hoje em dia, lugares onde nos faça ter aquela vontade de sempre estar presente”, destaca Freitas.

O projeto da loja está sendo desenvolvido pela construtora Build It. Segundo o empreendedor, tem como principal objetivo trazer uma proposta totalmente rústica e aconchegante

“A decoração será com móveis feitos de paletes, teremos dois provadores e um pequeno lounge”, explica.

Num primeiro momento vão ser oferecidas duas vagas de trabalho.

Freitas destaca ainda que a expectativa para a abertura do MULTI, não só pelos  lojistas, mas também pelos moradores está muito grande.

“Quem mora na região não tem acesso fácil aos grandes shoppings e quando precisam de serviços é preciso enfrentar trânsito. E o MULTI vem para facilitar isso e oferecer um futuro promissor e de grandes probabilidades”, completa o empreendedor.

centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://esteticaarlete.com.br

 

Sair da versão mobile